GOZANDO NA NAMORADA DE 4

501 visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

501 visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

GOZANDO NA NAMORADA DE 4

GOZANDO NA NAMORADA DE 4

Chego perto dele e pergunto: “Onde fica banheiro? Não conheço esse andar.

No segundo dia ela veio com uma calça legue enterrada no rabo. Por isso quando estou sozinho em casa costumo ficar bem a vontade e nesta manhã eu havia tomado banho e estava molhando o jardim com a mangueira, fazia calor e resolvi ficar nú como sempre ficava pelo pátio.

A vadia ficava revirando os olhos enquanto ele apertava os seios e os mamilos dela e ela ficava pegando no pênis dele por cima do short.

Nós dois, ela batia uma punheta pra mim e eu enfiava meu dedo na buceta dela. Ela se preparava pra ir tomar banho, só o ignorava.

Sou moreno claro, 1,79 m 76 kg, 19 cm de rola. Ela – Infelizmente não vou poder tirar a prova, pq vc tem namorada.

74m olhos e cabelos castanhos e um pau normal.

Ja no primeiro dia de trabalho, fui com um vestido preto, com um decote simples, e um salto que me dava mais postura. Sentir sua respiração na minha buceta foi uma das melhores coisas que ele me proporcionou, isso é muito bom. Eu estava quase gozando, e tinha esquecido completamente de que eu era a pessoa que estava no controle. eu so estava aguardando um sinal dele para tal ação, e fui de quarto rebolando mostrando o quanto estava feliz em estar com ele, deitei no chão proximo aos pés dele, e fiquei quietinha. Minha próstata era pressionada com força, minhas pregas já deviam estar estouradas e meu esfíncter era alargado ao extremo, mas eu não sentia ou não me incomodava com a dor.

Ele nao tirava os olhos da minha xaninha rachada pela calça e eu comecei a ficar molhadinha, o tesão falou mais alto que o bom senso e eu comecei a tocar no pau dele ali mesmo, no meio da aula por baixo da mesa, ele se contorcia pra não gemer e chamar atençao, mas eu gostava do risco.

ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA CRITICAS OU ELOGIOS.