Gozando na pica – fudendo escondido

430 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

430 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gozando na pica – fudendo escondido

Gozando na pica – fudendo escondido

Até que ela tirou a mão pq tava quase ficando claro o que estava rolando ali. Gabriel desceu mais a língua e começou a lamber o mel que escorria da xota de Angela, enfiando a língua lá dentro e fudendo-a com a boca.

Se tu não tiver se sentindo bem, eu volto com a Kelly, sem problemas.

Levantei me certifiquei que minha namorada dormia em seu quarto e voltei pra sala, sentei novamente no sofá dezabotoei a bermuda tirei o pénis pra fora e comecei a me masturbar na frente da minha cunhada que dormia na minha frente,por ali já quase gozando olhei pra ela e vi que ela estava acordada olhando para mim me masturbando, fiquei com muito tesão derrepente ela se virou de costas pra mim e deixou aparecer aquele corpinho lindo com um shortinho de pijama lindo, meu chegou a latejar de tesão. Com isso acabei me atrasando mais do que esperava, a liguei e ela não atendeu, fiquei preocupado e fui logo para casa, chegando fui entrando devagar e percebi um barulho estranho, parecia um tapa, quando olhei lá estava Joyce se agarrando com o Gabriel marceneiro, ele agarrava e batia na bunda dela com vontade, ela estava com um vestido que desenha bem demais suas curvas a deixando muito gostosa, fiquei enciumado assustado, mas sentia um tesao enlouquecedor e fiquei escondido so observando o Gabriel com a minha esposa, ele moreno alto e com uma rola enorme, de 20 cm acredito, vi que a Joyce ficou impressionada com a rola que é quase o dobro da minha.

Fui para a empresa, continuando a maratona de encontros agendados, sendo que desta vez estava muito mais difícil me manter concentrado, já que a todo momento eu me pegava lembrando do que havia acontecido na noite anterior. E ele tirou o sutiã e a calcinha mostrado a bucetona. Ao invés daquele pequeno triângulo tradicional havia apenas uma tira de tecido que nem conseguia cobrir seu cofrinho. Fui dormir exausta, exatamente como eu estava. Se exitou desceu do cavalo e me tirou do meu e chupou meus seios e passou a mão na xana.