Gozando no cu da gostosa

392 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

392 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gozando no cu da gostosa

Gozando no cu da gostosa

Ele tinha uma cara de prazer enorme e meu braço doía, quando viu minha mão suja pediu que eu limpasse e vestiu em seguida indo limpar também. Ele me esperava na porta, estacionei o carro e desci.

Comecei a mamar Gostoso a piroca dele, enfiando tudinho na minha boquinha gostosa. Minha mãe quis cuidar dos arranhões e de um corte de Caio, que relutou em aceitar, mas com insistência da “sogra”, aceitou a cortesia. Dia que combinei com o meu chefe que ele iria me enrabar gostoso. E de tanto rir, porque o que nós zoamos as “atletas” não tem no gibi… elas eram péssimas nadadoras!"A curiosidade de encontra-lo novamente, e quem sabe um troca de beijos, me fez tentar procurar-lo primeiro pelo pelos aplicativos, sem sucesso, comecei a subir de escada a partir do 7º andar e a espera-lo mais ou menos no mesmo horário em que cruzamos.

Passando a lingua por toda extensão da minha rola, engolindo minhas bolas, batendo meu pau em seu rosto, me olhando com cara de safada; peguei-a e coloquei em cima da mesinha de novo, abri as pernas dela e perguntei:– A putinha gosta de receber linguada?– ADOOOOORO, DEIXA EU GOZA NA SUA BOCA, DEIXA AMOR?Não pensei mais nada, só cai de boca naquela xoxotinha pequena, lisa, cheirosa, passei a língua de baixo pra cima fazendo-a tremer inteira e comecei a chupar seu grelo cada vez mais forte, e cada vez mais ficava os gemidos de Isa:– ISSSSSSOOOO METE A LINGUA, ME FAZ GOZ… AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO GOZANDO BEBE AAAAAAAAAAAAAAAH METE ESSA ROLA EM MIM LOGO, VAI GOSTOSO.

Mas fez questão de pegar nele, examiná-lo com atenção e depois colocar na boca e fazer um belo boquete. você falou igual a sua mãe!!! Só que ela não resistiu a isso!!! Ela me virou e me deu um beijo ou tentou, me pegando pela nuca e brincando mais ainda em minha buceta. Aquilo estava me deixando excitada demais e percebi que ele também estava adorando a situação.