Gozando No Cuzao Da Sogra Gostosa

70 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

70 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Gozando No Cuzao Da Sogra Gostosa

Gozando No Cuzao Da Sogra Gostosa

Que pau é esse, Bruno?!… Quem é que agüenta levar isso aí no cú?– Por incrível que pareça, até hoje, ninguém que veio até aqui saiu sem me dar.

Quando todos chegaram eu estava dormindo na piscina e a Mari na cama e ninguem percebeu, nem mesmo o corno, a loucura deliciosa que tinha acontecido bem debaixo do nariz dele.

Comecei a rir sozinho já imaginando oq viria logo mais, a final dormiriamos lá na casa da tia. Vez ou outra almoçava com ele e conversavam muito, sobre tudo. Ao poucos fui aumentando o ritmo e de repente quase desmaiei, fiquei toda mole. Quando saí do cuzão dela, percebi o estrago que havia feito, pois meu pau estava bastante sujo de porra e merda.

Isabela se encharcou inteira enquanto Gabriel lhe contava como tinha tratado a própria mãe, não se importou em saber que a sogra agora sabia do que acontecia em sua família.

Até que ela tirou a mão pq tava quase ficando claro o que estava rolando ali. Isso acontece há algum tempo e nossa família nunca desconfiou,somos muito discretos,afinal, somos amantes e não temos interesse de ficarmos juntos,só sexo mesmo.

Havia dois em especial: o Maneco (loirinho, de olhos claros) e o Luiz Paulo (cabelos pretos e pele bem branca). Então, quando voltava para casa, ia para a cama dela e se amavam freneticamente!""Quando a gente chega a uma certa idade começa a se preocupar mais com a saúde.

Ele adorou os peitinhos da prima e logo começou a bolinar neles, fazendo com que Lilian se interessasse também em mostrar os dela. Aquele contato tão íntimo, a principio a fez ficar com muito nojo, mas depois de algum tempo, uma coisa bizarra começou a acontecer com ela, passou a gostar do cheirinho da vagina de Marcela.

Dizia: faça o que quiserem comigo.

Estranhamente acabei gozando com um prazer indescritível.

Carina estava ainda mais gostosa (ou era minha fantasia materializando).

A Eloisa fez o mesmo, ajudando a Bruna a ficar nua também.

Fernando reapondeu:-Não sei o que posso fazer se eu ficar a vontade. Socava sem parar enquanto Juliana gritava, esguichando longe seu gozo.