Gozando pensando na esposa delicia

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Gozando pensando na esposa delicia

Gozando pensando na esposa delicia

tirou aquele absorvente e ficou examinando os lábios da buceta da minha esposa e eu do lado assistindo aquilo.

Eles acabaram gozando e sem mtas delongas nos deixaram, acabamos terminando nossa foda e depois ainda usavamos esta experiência para apimentar nossa relação. Combinamos que ela me buscaria e eu fiquei até a noite pensando se ela foi apenas gentil ou estava com segundas intenções. A imagem do pau do Marcos, duro, apontando para o teto do banheiro custava a sair da cabeça dela. Eu vou fazer, eu irei lá em Cassiano,mas agora vou dizer um negócio para você e ai de você se não fizer: Quer bater em Ewerton? Bata! Mas se ele aparecer com perna, braço quebrado ou a cara quebrada, você vai se arrepender…Eu juro!Comecei a boiar e a Juh pois a boca e chupava minha boceta e eu gemia loucamente e puxava sua cabeça para mais perto e ela enfiava a língua lá dentro e voltava para chupar meu clitóris. Nosso amigo deitou-se e ficou ouvindo musica no seu mp3, enquanto eu fui tomar banho, enquanto ela desfazia as malas, sai do banheiro pelado, com a toalha na mão, me sequei ao lado dela, no quarto das camas de solteiro, aguardando uma roupa limpa, natural, eu ficar pelado em frente ao outro homem e minha mulher, ate ai tudo normal.

E na segunda Antônio saiu pra igreja pra cuidar dos afazeres, e marta foi pra faxina, e quando o padre chegou ao meio dia que entrou na casa. – Implorei para o de pau menor deles ficasse no meu cuzinho…. Satisfeitos, continuamos na cama, peladões.

Tenho uma amiga do meu antigo trabalho e sempre nos falamos por Whatsapp, ela é magrinha peitos médios, bumbum impinadinho, sempre achei ela uma delicia. No intervalo, eu raramente vou para a sala dos professores. Nós gemiamos ao mesmo tempo. Como eu não fazia nada, ele me deu dois tapas na cara. Você já estava arfando como uma cadelinha no cio, podia sentir que seria um orgasmo como eu nunca havia sentido antes.