Gozei com a mão dentro da minha buceta

142 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

142 visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gozei com a mão dentro da minha buceta

Gozei com a mão dentro da  minha buceta

Estava molhado, não deve resistência, seu dedo começou a entrar.

Disse ainda que vez por outra pegava os filmes, não pornôs, mas eróticos que eu alugava raramente e os via se masturbando. Deitei perto dos travesseiros e fiquei olhando as duas. Ele certamente podia perceber que eu também me masturbava. Antonio foi para o quarto atrás da mulher, entrou no banheiro e a viu se lavando com o chuveirinho direcionado para sua buceta.

– Espera, como é o seu nome?! – Pode me chamar de Aninha! E fui pra casa feliz, com o tesão aplacado.

Quando ele chegou e me viu com aqueles trajes, chegou junto, eu saquei que ele também estava a fim e ia dar o bote, aproveitando que a mãe estava ausente.

Ele dava umas estocadas maravilhosas enquanto eu e Bia nos beijavamos e nos masturbavamos mutuamente. passados alguns dias ela me ligou e novamente me perguntou se não emprestaria o dinheiro, ai resolvi levar a sério e pegar pesado, disse que emprestaria sim mas ela teria que cumprir o que prometeu, minha cunhada ficou doida da vida e disse que estava só brincando, então eu disse a ela que com coisa séria não se brinca, pois ela sabia do meu tesão por ela de longa data e coisa e tal. Depois dali o padre voltou pra casa paroquial.

Depois de um tempo ele me levantou e disse que queria gozar dentro de mim, então fomos para o quarto. Gabriel estava adorando, mas deu um tapa na sua cara para que parasse de mandar, a fudia ainda mais forte, socava sem parar.

Eu já estava explodindo de tesão e gozei na boca dele. Não aguentei mais ao vê-la gozar com aquele pau atolado na buceta e gozei em sua boquinha macia e ela sorveu todo meu leitinho quente, que adora engolir, vendo aquilo ele aumentou o ritmo, com metidas mais frenéticas que a fizeram gemer e soltar gritinhos, quando também gozou mais uma vez em sua buceta, inundando-a de novo com sua porra grossa e quente.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...