Gozei na boca da minha mulher

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozei na boca da minha mulher

Gozei na boca da minha mulher

– Me desculpe, cunhado, mas não tenho como deixar isso aqui para depois. Mas ali era meio complicado, vizinhos poderiam ver.

Ela era a melhor amiga da minha irmã.

Percebi na hora que as fotos tinham sido tiradas no quarto de meus pais, não restavam mais dúvidas pra mim aquele tremendo pilantra subversivo andava comendo minha mãe. No quarto ele mandou eu ficar toda nua, e desta vez ele também tirou todinha a roupa ficando na minha frente de pau duro.

Eu sempre tinha contato com todos através de Skype,as vezes,batíamos longas punhetas nos vendo e relembrando aquela sacanagem;e estávamos com muito tesão em fazer de novo. Quando eu comecei a rebolar e ele aumentou o ritmo das socadas, com aquele pau grosso entrando e saído do meu cu, eu rebolava e gemia de tanto tesão, meu cunhado falava que a minha bunda era uma delicia, ele me chamava de gostosa e socava o pau no meu cuzinho, que se abria e recebia aquele pau gostoso que me fodia freneticamente, de repente ele deu uma socada bem funda e segurou a respiração, nisso eu senti jatos e jatos de porra quente esguichando dentro do meu cuzinho, sei que foi uma loucura, mas foi uma das melhores fodas que eu já tinha dado, me diverti e gozei de montão, depois de tomarmos um bom banho, entramos no carro e fomos embora e durante todo caminho de volta, ele levantou a minha saia até a virilha e veio alisando as minhas coxas e a minha bucetinha e ao me despedir eu dei lhe um beijo no rosto dele, ele me agarrou e me deu um beijo na boca, sua língua enrolou se na minha e eu aproveitei para beijar aquela boca deliciosa. Logo no primeiro mês, fiquei grávida do meu primeiro filho.

Eu nunca machuquei mulher alguma, só assustei rs. Sabendo que sou casado e que a minha mulher estava viajando a trabalho ele pediu que eu colocasse uma calcinha dela. Ele puxou meu short e minha bunda ficou amostra de fora, ali exposta na frente de dois meninos tarados, desprotegiada.

Ele tirou a camisinha e a namorada ficou de 4.