Gozou dentro e empinou a bunda da safada para ver a porra sair

Gozou dentro e empinou a bunda da safada para ver a porra sair

Gozou dentro e empinou a bunda da safada para ver a porra sair

Ele colocou a mão na bunda dela,ela pensando q era eu,empinou. Chamou-me de gostosa, tesuda, safada, galinha e puta como a minha mãe e tomando-me nos seus braços, me levou para o seu quarto e jogou-me na cama.

Ele levantou sorrindo, eu sorri de volta e me preparei para iniciar um oral nele também, deitei ele na cama, agarrei a base do pau dele e comecei a lamber a cabeça, devagar fui colocando ele na boca e indo cada vez mais fundo, ele acariciava meu cabelo gemendo de tesão, fui aumentando o ritmo até que ele anunciou que iria gozar, quando eu percebi, ele ficou de pé na cama e começou a se masturbar, eu me ajoelhei, auxiliei ele na punheta e ele gozou, sujando minha cara e meus peitos de porra quentinha. Penso em você me tocando a xoxota, primeiro o clitóris, depois com seus dedos a me invadirem, em um entra e sai compulsivo, enquanto penso, sinto meu corpo vibrar, parece que vou gozar a qualquer instante! Minha sensação é a que, a qualquer momento, serei descoberta por ter um orgasmo com o pensamento, (risos)Quase que automaticamente, passou a movimentar a ponta de sua língua dentro da xoxotinha de Marcela, e por mais que tentasse evitar, fixou excitada com isso e, sentiu que também a amiga estava gostando, tal como ela. Tanta porra que escorreu pelo meu cuzinho, caindo na beirada da mesa e escorrendo até pingar no chão.

Logo após ter gozado, fiquei envergonhada e sai correndo, mas o meu irmão me agarrou e me colou sentada no sofá, ele abriu a minhas pernas e socou a língua na minha boceta de novo, ele falava que a minha boceta era tão gostosa, que não dava para parar de chupar, mas aquela língua estava tão gostosa que gozei mais uma vez, ai ele colocou o pau na entradinha da minha boceta e perguntou se eu ainda era virgem, eu dei uma risadinha e falei, deixa de ser bobinho maninho, com uma bunda gostosa dessa que eu tenho, você acha que eu ainda sou virgem, isso eu já perdi há muito tempo, empurra logo esse pau gostoso ai dentro, que eu quero gozar bem gostoso.