Gozou E Peidou Com Desodorante No Cu

Gozou E Peidou Com Desodorante No Cu

Gozou E Peidou Com Desodorante No Cu

Ela_ ainda bem, porque já esta quase na hora de minha tia chegar.

A Leila disse:– Você mente bem. Em todas as posições!!!! Mas não era só ele no começo.

Falamos de tudo, politica, futebol, mulheres e muito mais.

Ele disse que ia mostrar o que era.

Mas ele me jogou um balde de água fria. Carlinhos jorrou-se pela bunda de sua prima, Victor, que gora comia a buceta de Juliana, estava a todo sorrisos, pois acabara de lhe arranhar a virgindade.

Usei meus dedos, desodorantes e outros objetos cilíndricos, aprendi a fazer enema e deixar tudo bem limpinho, me machuquei algumas vezes tb.

CONTINUA"Olá, meu nome é Rodrigo, tenho 32 anos, 1,80 de altura e 90 kg, sou loiro e tenho olhos azuis e cabelos compridos.

este foi meu conto min desculpem pelos erros de português. Eu fiquei muito assustada, e disse que não precisava, que já dava para ver sem encostar.

Não… Não somos lindos de morrer, mas somos apresentáveis, cultos e honestos.

Nossos corpos estão suados e tremem. Seguimos para Floripa, chegamos no ap de minha prima, bebemos alguns copos de vodka com energético e por volta de 00h fomos para a festa.

Então me levantei e dei uma camisinha pra ele, mais que depressa ela baixa as calcas e apareceu uma geba preta, grande, grossa e aparentemente muito dura, ela ficou extasiada quando viu, entoa ele colocou a camisinha e passou a meter na xaninha da minha mulher que gemia casa vez mais alto e eu só observando.

Eu queria mais,queria que ele metesse até encher meu rabinho de porra,o que estava parecendo que ia acontecer.

-Tu é mesmo punheteiro, não dispensa ninguém.

Passamos a desenvolver o fetiche dela fazer programas ser paga, e ter que ser puta e fazer o que o macho que a está pagando quisesse, fizemos vários programas assim, inclusive um garotão gozou no rosto dela parecia filme pornô.

Mas eu tenho um parceiro que tá começando nesse ramo e acho que você vai gostar dele.

– Tem muitos cabras mais velhos, que não aguentam muito.