Gozou Gostoso Pelo Cu

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Gozou Gostoso Pelo Cu

Gozou Gostoso Pelo Cu

Foram duas horas muito bem passadas. O que não era para menos, também, uma garota de 20 anos (na época), branquinha, loira, corpo escultural, seios enormes e uma carinha angelical era de deixar qualquer rapaz doidão. Ela me provocou falando que eu lhe devia três gozos, fiquei assustado e lembrei dos sonhos molhados que tivera nos dias anteriores. E no começo da tarde eu rumei para lá ansiosa, pois realmente não tinha nem idéia do que aconteceria, e para dizer a verdade eu também não sabia o que eu queria que acontecesse. Minha mina falou que tinha vários quartos na casa do sítio e que a gente ia dormir junto.

Menino inexperiente, ainda mais se comparar com ela.

Vou andando na direção dela, e vejo a respiração dela aumentar e ficar tensa.

Vou ter que parar pois vamos a um motel….

Tinha ficado, de fato, um jardim magnífico. Você não queria? Agora toma. Sozinho em casa e com aquele garoto gostoso na minha frente todo curioso, tive que dizer.

"(escrito por Kaplan)Quando já estava bem duro, coloquei ela de quatro no sofá e empurrei pra dentro da buceta, puxando pelo cabelo, bati várias vezes na bunda, até ficar marcada.

Hummmmm senti um arrepio pelo corpo. Já estive naquele lugar várias vezes neste verão e ele nem desconfiava. Quando chegamos ele parou na frente da casa dele, já era umas 12h da noite , e me chamou pra ver um filme e eu fui. Eu esperava, também, que a hora avançasse, para permitir que possíveis visitantes fora de hora não surgissem promovendo interferência. Todos estavam meio constrangidos, sem saber direito como seria a coisa. Minha loucura levou-o ao descontrole e ele também gozou, urrando e dizendo palavrões.

"Meu nome é Renata e tenho muita facilidade de “entrar no clima”, meu namorado as vezes estranha minha disposition absurda pra sexo. FIQUEI IMAGINANDO UMA FORMA DE DEIXÁ-LO BEM RELAXADO E CALMAMENTE TOMEI UMA DUCHA GOSTOSA, ENQUANTO DEIXAVA A IMAGINAÇÃO FLUIR.