Gozou na boca da esposa

27 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gozou na boca da esposa

Gozou na boca da esposa

– Fique relaxada, tranquila, quem faz costuma gostar bastante, é tudo uma questão de acostumar.

Os elogios de Jonas acertavam e destruíam meu ponto fraco, minha baixa auto-estima. Foi só aquela vez e, por incrível que pareça, não teve mais porque o namorado, bobo, não deu conta de continuar com ela sabendo que ela gostava de mulheres também.

Claro que eu não tenho vergonha mas quis dizer isso pra minha tia poder ficar mais curiosa ainda. Ela revolveu aprender a fazer garganta profunda e treina em mim…Me jogou no chão e começou a me torturar. Mas queria resolver logo este trabalho. Já não agüentando mais e sentindo seu pau duro encostando-se a mim, pedindo para que eu o chupasse. Patricia deixou roger no sofa e falou amiga vem e sua vez de novo e ficarao as duas de quatro no sofa e roger comecou a fuder minha esposa de novo e eu vendo ela naquela posicao fui pela frente dei um beijo nela e falei amor voce e uma puta mesmo ela assim sou mesmo so voce que nao sabia ate minha amiga sabia e roger deu uma risada e metendo forte nela ela baixou a cabeca e gozou e patricia disse desculpa amigo voce e um corno apartir de hoje e roger falou concordo com isso ai tirou o pau da buceta da minha gata e deu pra elas chupar e falou vem ca suas putinhas que vou gosar e as duas chupando e ele falou vem ca puxou a cabeca da minha esposa e gozou bem na boca dela e deu pra patricia chupar e limpar tudo minha esposa com a boca cheia de porra do roger falou amor olha isso e engoliu tudo e ainda voltou e chupou roger de novo.

AI FODE MAIS FORTE, ANDA, EU GOSTO DE PICA, ME DÁ PICA NEGÃO, DÁ NA MINHA XOXOTA, ME ENCHE DE PORRA DE NOVO, FEDELHO DE MERDA.

O beijo dele era maravilhoso! Combinou perfeitamente. Isa notou e colocou a mão na base do pau do tio começando a punheta-lo enquanto sua esposa o chupava.