Gozou na boca da minha esposa

1 min 2 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 2 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gozou na boca da minha esposa

Gozou na boca da minha esposa

C – Eu não vou chamar o nerd, kkkkkIsa não esperou nem recuperar o fôlego, deitou-se de cabeça para baixo entre as pernas da tia e encontrou a língua de Gabriel na bucetinha dela. Depois de muito meu torturar com a língua, ato continuo, mandou eu dar beijos na cabeça do pau e ele batia o pau na minha cara e dizia que é isso que uma puta safada merece.

maravilha!Ele levantou o corpo dela e abaixou até que conseguisse gozar também. Foi uma excelente boas vindas, ele rapidinho gozou na minha boquinha e eu claro deixei tudo bem limpinho engolindo cada gota do seu leitinho quentinho. E quando eu chegar, você me pergunta em qual restaurante eu vou, eu digo, e você fala: “olha que coincidência, acabei de indicar esse restaurante para este senhor, ele pode ir com você”?– Você é terrível, Meg… não sei como seu marido te aguenta!Ela sorriu, subiu correndo e tomou seu banho, colocou um vestido bem curto, branquinho, bem decotado para contrastar com sua pele queimada de sol, perfumou-se e desceu.

"Tenho uma cunhada, irmã da minha esposa, casada com um amigo meu… que é uma delícia. Ela segurava e eu empurrava devagar, até que a cabeça passou pelo anelzinho apertado, ela parou e soltou meu pau, gemeu com prazer então levantou a perna e pôs por cima da minha.

 Usei um spray de maquiagem para as pernas na região da bunda e nas pernas… deixei secar bem enquanto matava aquela primeira dose de álcool, servi outra, calcei a meia arrastão vermelha, coloquei o corset, deixando meus peitinhos gordinhos parecendo seios sustentados pelo bojo da peça.

Um homem atrás de mim começou a passar a mão por cima da minha calça jeans,eu tentei me mexer para faze-lo parar, mas não parava. Ela olhou bem nos meus olhos e falou baixinho ” Vc que pensa!”"claro que ela me falou aonde vive e me preparei como nunca antes.

Nesse momento olhei para ela, e ela também olhou para mim de relance, e meu impulso foi tentar beija-la. e levantou a bata mostrando a rola pra ela.