Gozou na cara da amiga

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozou na cara da amiga

Gozou na cara da amiga

Então me desculpem antecipadamente!Eu me chamo Danillo.

Também quis me cavalgar e gozou. rsrsrsrs beijinhos e muitas gozadas, mas em dupla ou trio, ou em quatro mesmo. Eu dava tapas bem fortes no rosto dela.

Deixa que eu pinto, estou aqui prá isso.

FIM“Pensei comigo (PQP vai ter sorte assim…… essa mina tá querendo pau de qualquer jeito )”"Me chamo Raquel, Raquel da buceta gulosa. Mariangela desabou na cama e expulsou muito gozo pela xaninha como se urinando toda. ela deu umas lambidas na cabeça e devagar deu uma chupada ela sentiu a rola latejar na boca dela. Chegando em um dos box ele abre a porta e pede pra eu entrar com um gesto eu obedeço, estava em transe, ainda sem graça de cabeça baixa encosto na parede, ele fechou a porta e levantou meu rosto e me beija eu não sabia o que fazer só fechei os olhos e prendi a respiração – calma não vou morder – me beijou outra vez em suave passando a língua nos meus lábios, abri a boca e recebi seu beijo e logo já estava retribuindo, ele foi se aproximando e encostando em mim quando lindo suas mãos não minha sentia me erguendo, eu era baixinha magra de cintura fina morena clara e cabelos cacheados, ainda estava reformando por isso meus seios ainda estavam despontando eu era uma menina e ele um adolescente era alto fiquei de ponta de pé até que nosso corpos se encaixaram tendi algo diferente era seu pau pressionando minha chaninha apesar de estar de causa conseguia sentir bem, fiquei tão excitada como quando via os filmes do meu pai que quando percebi estava com meus braços e seu pescoço e me esfregando nele. Continuando por suas pernas, chegando aos pés, que merecerão massagem e carícias. ”, brincou a Amanda, passando por trás da amiga arrumava o cabelo em frente ao espelho e alisando a bunda dela. Depois disso, tive um casamento, uma separação, vários relacionamentos. Todos gostaram da novidade, mas o sorriso gigante no rosto de Tamires a surpreendeu.

O prazer que eu sentia não era desse mundo. -Passei a tarde com o Biel hoje, voltamos.

com/Boa noite meu nome é Jessica, tenho uma enorme fantasia, vontade de transar com dois homens, só de pensar fico muito excitada, imagino dois homens na minha frente e eu chutando os dois, depois enquanto um soca pela frente o outro coloca na minha boca e logo os dois me comendo, um colocando seu piru em minha b uceta e o outro no meu cu.

Eu(Rogério)também casado,2 filhos e hétero convicto;Carlos,28 anos,casado, 80kg,1.

Casais, moças, me escrevam (rsrs)"Nenhum de nós dois sabia dessa perversão por bonecas do outro e ninguém mais deveria saber também sobre isso; Ficamos meio sem saber o que falar, pois chegamos tão afoitos que não estávamos preparados para isso;– Posso ir ai? Prefiro assim.