Grava Um Vídeo Amador Deliciosa Muito Safada Batendo Uma Siririca Com O Marido De José Bonifácio

78 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Grava Um Vídeo Amador Deliciosa Muito Safada Batendo Uma Siririca Com O Marido De José Bonifácio

Grava Um Vídeo Amador Deliciosa Muito Safada Batendo Uma Siririca Com O Marido De José Bonifácio

Resultado, viciei, até hoje bato siririca, adoro. MAS O TEMPO PASSOU E CONTINUEI PROVOCANDO, MANDANDO VIDEO BATEDO PUNHETA, FOTOS DO MEU PAU E ATÉ MSM DE UM NEGÃO ROLUDO PRA DEIXAR ELA DOIDA….

Meu marido é MT mais bonito que ele! Mas isso não tinha a menor importância pra mim, afinal o que eu queria msm dele não dava pra ver com ele de roupa neh rsrs…Caminhei em sua direção e ele começou me fitar com os olhos parecendo não acreditar no que estava vendo, tentei ser o mais profissional possível e disse: _ Olá boa noite, Gustavo?Ele: Boa noite Eduarda… Vc é ainda mais linda pessoalmente!Eu agradece o elogio, e nos comprimentamos com um beijinho de leve no rosto.

Eu fiquei la batendo ate gozar,mas antes disso minha tia chegou e me viu e ai me fodi neh, ela me deu bronca mas eu n flei nada do meu primo.

Fiz o seguinte, sabia que minha Tia Josefa toda terça-feira ia fuder com meu pai na cachoeira do sitio, com o pretexto de ir fazer uma limpeza de corpo coisa de espiritismo, mentira da porra dizia que precisava ficar só para purificar corpo e alma nua na cachoeira, ninguém tinha coragem de ir lá ver, meu pai vinha por dentro da fazenda que ele administrava por trás da cachoeira amarrava o cavalo e socava pica adoidado na minha tia que ficava alucinada falava cada loucura que as vezes eu achava que tava encorporada de algum encosto bravo, descobrir porque fui da meu cuzinho lá uma vez a um vaqueiro de quase 80 anos procurando uma vaca desgarrada entrou nas terras de pai, encontrei o velho e cobrei pedágio, ou seja em pica só saia com ou sem vaca se me comesse o velhinho disse olha gente e eu que achei que nunca mais ia comer ninguem eu nessa idade me aparece um franguinho deste venha cá meu filho e fomos montei e indiquei a cachoeira era tardizinha o sol pra se pôr quando lá chegamos pra minha surpresa peguei meu pai enfiado todo no rabo de minha tia eu cheguei a sentir as bolas batendo na minha bunda do jeito que ele a fodia, o coroa falou: deu merda vamos vazar daqui.

"Ele tentava tirar a roupa, tirar a gravata, abrir a calça, mas queria continuar me. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

– Você quer ser comida por ele, sua puta safada quer?– Quero sim meu corno tesudo e quero muito.

É MUITO SAFADO MESMO SAIMOS DIRETO A TRES A QUATRO MAS EU SO SARRO ELE DA E COMI… FOMOS NUMA FESTA E QUANDO ELE ENCONTROU ALGUNS CARAS QUE HAVIA FICADO VI QUE FICOU LOUCO ME DISSE QUE JA TINHA FICADO COM ALGUNS CARAS QUE ESTAVAM ALI NÃO M,E IMPRTO EM FICARMOS COM OS CARAS MAS TRAIÇÃO NÃO SUPORTARIA TERMINO NA HORA. Após retirar toda minha roupa ela chupou os bicos do meu peito e lentamente desceu até a minha xota, na minha xota ela passou a língua ao redor do buraco e depois chupou deliciosamente por mais de meia hora até que eu chegasse ao orgasmo.