Grava Um Vídeo Amador Morena Excepcional Fica Toda Molhadinha Metendo Para Amigo Bem Gostoso Petrolina – Pe

7 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: ,

Grava Um Vídeo Amador Morena Excepcional Fica Toda Molhadinha Metendo Para Amigo Bem Gostoso Petrolina – Pe

Grava Um Vídeo Amador Morena Excepcional Fica Toda Molhadinha Metendo Para Amigo Bem Gostoso Petrolina – Pe

derrepente vejo a buceta dela molhadinha, ela havia gozada, aquilo me levou a loucura, eu estava perto de gozar tirei o pau da buceta dela, botei pra ela chupar novamente, e ai chegou a hora, gozei, de uma forma que eu nunca tunha gozado, jatos e mais jatos de porra na cara dela.

Depois de alguns minutos de conversa o policial que era nosso amigo mandou o colega esperar no carro que ele iria vistoriar a casa por dentro, o outro voltou pra viatura e ele entrou, nem fecharam a porta e sentaram no sofá, fiquei só observando, minha esposa parecia muito interessada na conversa, sorria muito, movimentava as pernas em sinal de nervosismo, passava a mão no cabelo seguidamente, parecia querer seduzi-lo, ele era um negro alto, talvez um metro e oitenta ou mais, muito forte, também se animou com a conversa. QUERO VER ALGUEM FODENDO GOSTOSO AQUELE CUZINHO. Deu pra ele ver os seios dela e uma calcinha branquinha… O sorriso dela dizia que ela queria, e como ele também queria… rolou!Quando ele foi lhe dar os beijinhos, ela sorriu e perguntou:– Vão ser os dois tradicionais ou um repeteco do que aconteceu ontem?Ele nem respondeu, abraçou-a e deu-lhe um beijo bem demorado, que ela retribuiu passando a mão na calça dele, bem onde estava o pau e viu que ele já começava a endurecer, e parecia ser bem grande…Tirou a gravata, a camisa e a calça dele e comprovou: era um senhor trabuco que o patrão carregava entre as pernas.

Há alguns anos quando tinha um colega da mesma idade que eu chamado Nando (o apelido é real), ficávamos juntos sempre que podíamos, um belo dia no apartamento dos pais deles (eu morava no mesmo prédio) que jogávamos vídeo game, e ele me disse se colocássemos um código nossos personagens ficariam sem roupas no jogo e podíamos dar comandos, assim o fizemos e nossos personagens ficaram nus e começamos a jogar.

Ao mesmo tempo em que me chupava gostoso,socava dois dedos dentro da minha bucetinha,metendo com gosto enquanto me chupava.

A Amanda subiu suas duas mãos pelas pernas morenas da amiga, eriçando a pele desta. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.