Grava Um Vídeo Pornô Caseiro Linda Puta Chupando E Quicando No Pau Com O Caseiro Goiânia – Go

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Grava Um Vídeo Pornô Caseiro Linda Puta Chupando E Quicando No Pau Com O Caseiro Goiânia – Go

Grava Um Vídeo Pornô Caseiro Linda Puta Chupando E Quicando No Pau Com O Caseiro Goiânia – Go

-Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio. Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve.

Nosssa ele veio e pequeno nos meus seios e começou as carícias e beijando a minha nuca, fiquei molhada na hora e molhou a calça de tanto tesão, ele começou a passar a mão e eu fui gemendo nossa muito bom e fui esfregando a minha bunda encima da calça dele e aquele pau gostoso, ele me jogou na cama e tirou minha roupa e louco desceu me chupando nossa maravilha, não aguentei pedi pra chupar o seu pau nossa chupei como uma faminta, e abriu minhas pernas e colocou dentro dentro da minha buceta nossa comecei a gemer gostoso,ele começou a colocar muito mais forte e me pegou e colocou de quatro uma posição que amo e metendo forte batendo na minha bunda forte e pedia muito tapa nosssa adoro, fomos para hidromassagem e comecei a sentar no pau dele dentro da hidro nossa muito gostoso.

Já vira uma dezena de filmes pornôs, claro, em especial na internet, mas nunca imaginara se ver assim, a dois metros de um casal fazendo sexo.

Ela também ficou vermelha, linda por sinal, desconversando em seguida.

Ela dizia que queria dar pro caseiro, que eu seria seu corno e me perguntava se eu vi o quanto ele estava com tesão ao me ver daquele modo e dizia que queria aquela pica dentro dela e gozou gritando que eu seria seu corno manso. Chegando lá, o caseiro nos deixou sozinhos.

As moças até mostraram um vídeo pornô para ela.

Voltei a pensar no que tinha visto e aquela imagem da figura feminina ali deitada bem perto de mim ficou gravada na minha mente a ferro e fogo.