Grava um vídeo pornô caseiro morena cavalona tocando siririca e corno filmando de porto seguro – bahia

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: ,

Grava um vídeo pornô caseiro morena cavalona tocando siririca e corno filmando de porto seguro – bahia

Grava um vídeo pornô caseiro morena cavalona tocando siririca e corno filmando de porto seguro – bahia

O cara se chamava Moacir,casado,pai de 3 filhos homens e veio a Bahia porque brigou com a mulher e queria dar um tempo sem ela;a esposa descobriu que ele tinha uma amante.

Senti meu pau começar a pulsar e ela também, então ela deixou apoio do braço esquerdo e se jogou na cama, apenas com a bunda arrebitada, continuava a siririca para ela e parei as estocadas para não gozar logo, excitei-a por um tempo com a mão em seu grelinho que estava bem estava rijo, sua xoxota, ela estava encaixada em meu corpo pelo cuzinho, com as suas coxas apoiadas na minhas, os braços esticados e os cabelos longos espalhados pela cama, o rosto afundado no travesseiro, então comecei a movimentar de novo, admirando a visão dela em mim e massageava o clitóris dela enquanto metia em seu cuzinho, então ela soltou um grito e gozou loucamente com meu pau no seu cuzinho e senti sua bucetinha encharcar minha mão de novo. – E dai, caralho? To mandando você dar a bunda pra mim e pronto! Alias, vai ter que ser bem homem pra agiientar esse pau grosso estocando o teu cu. 62 e morena, bumbum de dar inveja kk e seios medios.

Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada. Eu coloquei as mão na buceta dela e vi que ela estava bem molhada e falei “agora você sabe o que é gozar dando o cu que o froxo do seu marido não sabe comer não” e ela respondeu “sim me fode gostoso, me come como aquele corno não sabe comer” eu fui comendo o cu dela com força por mas algum tempo e ela gozando muito.

Fiquei naquele tesão por quase vinte minutos e, quando eu etava prestes a gozar a gostosa me empurrou e disse:– Calma que ainda tem mais!Ela então, virou-se pra o meu lado, segurou bem firme em meu pau e deu uma enorme cuspida em sua cabeça. Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer….

"Faltava apenas três semanas para o fim das aulas e tinha algumas provas chegando! Tínhamos que fazer esse trabalho o mais rápido possível para que pudéssemos começar a estudar para as últimas provas e também para os vestibulares! Uma vez que não tinha mais nada a fazer a respeito do trabalho, eu me levantei e estava puxando minha cadeira para longe deleEssa caseiro se chama Pedro, aparentemente já com seus mais de 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente. teve mais conversa , mas eu não me recordo direitoAs 20:37 estava sentada dentro do carro, em frente a casa dos anfitriões, reunindo a coragem que tinha naturalmente desaparecido durante o percurso, saí do carro e caminhei sozinha em direção a musica, confesso que achei que iria chegar e ver uma cena digna de pornochanchada barata ,mas diferente do meu prejulgamento as pessoas estavam ali na área aberta todas vestidas, cada qual com seu copo,uma música boa rolando, rapidamente contando deveriam ter umas trinta e cinco pessoas,ninguém diria que aconteceria o que quer que estivesse programado para a noite que se adentraria, o Carlos me viu primeiro, deixou alguns casais com a Clara e veio me recepcionar:– EU JÁ ESTOU GOZANDO, e era verdade, QUERO QUE VOCE FODA FORTE. (Não suporto gente mal educada).

Imobilizando-me com um abraço que era quase uma gravata, ele empurrou o que ainda restava daquele salame nas minhas entranhas.