Grava um vídeo pornô caseiro mulher com tesao gozando corninho de natal – rn

277 visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

277 visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Grava um vídeo pornô caseiro mulher com tesao gozando corninho de natal – rn

Grava um vídeo pornô caseiro mulher com tesao gozando corninho de natal – rn

Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico.

O que eles querem é foder uma mulher casada, portanto o trato seria vc ligar para o corninho de vez em quando enquanto eles te enrabam.

Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas. Depois disso passamos a noite trocando carícias e vendo filmes porno.

Me propus a ensina-la, mas ela ficou meio sem graça e no fim acabou topando! Eu nem acreditava!! Mas ela disse que eu teria que fazer tambem, senao nada feito! Tive que fazer esse sacrificio…Cultivava ja a alugum tempo uma estranha e estimulante obcesao: por vozes femininas! Ficava extremamente excitada ao ver uma mulher cantar, e quanto mais agudo melhor, chegava quase ao extase ao ver uma soprano!novo sobre o cofre e eu disse que não havia cofre nenhum, então o cara queExpliquei o que Marina queria e ele, sem hesitar , pegou a mão dela e puxou para baixo da mesa.

Mas já que estava ali, resolvi ceder, deixei que o cara tirasse minha camisola e me deitasse na cama, ele começou a sugar meu seio, lambendo e passando a língua sobre o bico enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo me proporcionando um enorme tesão.

Eu coloquei o meu celular para gravar o áudio porque meu namorado corninho queria ouvir tudo depois eu eu chegasse em casa! O Paulo começou a me pegar e me beijar, me encostou na parede, depois me virou e pegou na minha bunda e encostou o pau dele na minha bucetinha (fiquei tarada nessa hora).

Hoje, aos meus 23, ainda imagino e sonho com Marcelo, me tendo de joelhos…"eu-o que não entendi"Sexta feira a noite, meu amigo Vitor me chamou para dormir na sua casa, coisa de moleque, já não fazíamos isso a anos, tomar umas cervejas e jogar vídeo game. -Não dá…Guarde seu amiguinho na cueca,estou naqueles dias…Natalia: Posso te beijar?Ele se aproximou e,com os dedos,começou a tocar minha bucetinha,que estava bem úmida.