Gravou A Transa Novinha Apertadinha Batendo Uma No ônibus Com O Corno Putinha De Goiânia Goiás

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

Gravou A Transa Novinha Apertadinha Batendo Uma No ônibus Com O Corno Putinha De Goiânia Goiás

Gravou A Transa Novinha Apertadinha Batendo Uma No ônibus Com O Corno Putinha De Goiânia Goiás

Me desculpe eu não queria…"Somos um casal que se ama muito , casal jovem , cheio de sonhos e fantasias realizadas e outras ainda não realizadas , adoramos sair por aí , viajar e conhecer novas pessoas e lugares , adoramos Swing e Ménage feminino e masculino , atualmente a fantasia de ver minha loira com um amigo , é a que mais me realiza , tanto que ela me chama de “Corninho” e eu adoro , nada de humilhação extrema nem sadomazoquismo , etc mas a fantasia de uma terceira pessoa sempre nos faz bem , foi aí que aconteceu o fato que vou narrar pra vocês agora:Minha loira e eu estávamos viajando pra Goiás para participarmos de uma festa com muitos amigos casais e singles , o tesão estava a mil porque desde que falamos nessa festa , começamos a nos preparar com entusiasmo pois a festa prometia um fim de semana muito animado , no caminho paramos várias vezes em postos , restaurantes , etc… ela com um vestidinho branco muito bonito e um pouco curto que mostrava suas deliciosas curvas e seu bumbum gostoso quando se abaixava e um decote que deixava à vista seus deliciosos peitões que eu adoro mamar , hummmmmm , a loira é um tesão mesmo.

A forma como ela gritou, tremeu e apertou as pernas foi um momento único em todas as minhas transas.

Você vai me virar de costas e vai esfregar seu pau na minha bunda bem gostoso, enquanto você beija meu pescoço, vai continuar fazendo eu sentir você na minha bunda, vai passar as mãos e apertar meus seios, vai descer a mão pela minha barriga, vai colocar uma mão em minha Cintura e dar uma apertadinha e a outra vai sentir eu bem molhadinha. Nessa época, um fato ocorrido no ônibus que me trazia de volta para casa me fez mudar meu jeito de ver a vida. Lucas estava me comendo com força abrindo bm minha bucetinha com seu pau dizendo:-vc gosta de pau então toma putinha sente o caralho do seu macho-Isso come sua putinha enquanto chupo seu amigo fode minha bucetinha vai-toma sua puta, pede pica-mete forte vai oooom uuuuhm mais! Mais! Oooom vai que to gozando-Isso goza no meu pau piranhaE logo senti meu corpo tremer eu gozando com tudo aquilo.

Pus a mão sobre seu colo e senti uma rola deliciosa, acariciei até a chegada ao hotel, descemos e pegamos a chave e subimos, pedimos umas bebidas e ficamos batendo um papo até relaxarmos, me aproximei e peguei em seu pau e fiquei alisando até que ficou muito duro, tirei sua bermuda e cueca e pude ver um mastro lindo, reto, apontado para cima e com uns 18cm. Vamos logo mandar a foto dessa xaninho pro corno bater a punheta dele tranquilo.

Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Aí ela disse: na verdade , proposta ele já fez , quero passar na volta é pra aceitar essa proposta dele mas não vou te contar o que é por enquanto , você vai ficar só imaginando o que o safado falou pra mim quando ficamos atrás da prateleira , rindo muito ela aumentou o volume do rádio e seguimos viagem naquela : Eu perguntando o que havia se passado na loja e ela dizia: aguarde corninho , aguarde seu safado , você vai saber na hora certa , não perde por esperar corninho safado !!Em breve conto para vocês como foi a festa deliciosa da qual participamos em Goiânia e como foi a volta , ao passarmos na cidade pra ela ver novamente o rapaz que deixou ela naquele fogo , hummmmmm , foi uma delícia de viagem , na ida e na volta , garanto!!Até breve.