Gravou video pro namorado

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Gravou video pro namorado

Gravou video pro namorado

rnMeu noivo corninho chegou e apás tomar seu banho resolvi seguir aquele conselho safado e fiz o ele comer minha bucetinha toda inchada…e não é que logo depois de gozar ele disse que minha bucetinha estava mais gostosa e mais apertada.

Muito redondinha, a pele macia sob músculos firmes, a fenda fechadinha.

Não aguentando mais minhas pernas pedi pra ele tirar, para mudarmos de posição. Ela estava especialmente espirituosa e de bom humor, em determinado momento da conversa ele citou ser bombeiro civil ao que ela prontamente “largou”: “Viu amor ele é especialista em apagar fogo!”Poucos instantes depois ela sugeriu que jogássemos sinuca, foi esperta precisou de ajuda possibilitando que ele abraçasse pegasse sua mão, enfim aproximação. Foi uma noite maravilhosa, e esse carnaval vou pra la de novo, espero encontrar com ela de novo, pra fazer outras brincadeiras….

Na segunda vitória seguida, o Marcos devolveu a ela a pergunta que ela fizera à Amanda:– “E você, já fez sexo anal com alguém?”– “Já… quer dizer, não.

Magrinha, mas com um corpo bonito, cabelos longos ondulados, cintura fina (mesmo sendo magra, é visível o contorno “violão”), seios pequenos mas com volume suficiente, uma bunda bem redondinha, e pernas até grossas para seu peso.

Ainda doía eu não aguentei e gemi acompanhando os segundos que seu membro levou para sair.

Fiquei novamente com aquela sensação estranha era difícil eu admitir até para mim mesmo que tinha adorado o que tinha acontecido e Nando percebeu isto pelas minhas reações, fiquei pesquisando na internet a semana toda lendo artigos e mais artigos já que não tinha com quem conversar sobre o assunto, e assisti vários vídeos de sexo e quando via o pau de um penetrando na bunda de outro eu me excitava com aquilo mesmo as cenas sendo extremamente vulgares, o que acontecia comigo e o Nando era muito diferente. Eu rebolava cada vez mais devagar, tentando puxar todo o gozo de dentro do pau dele.

"Numa das muitas conversas de amigas no clube, Meg ficou sabendo de duas amigas que, quando namoravam, não se incomodaram de dividir o namorado com uma outra pessoa. Pelo skype sugeri cam, ao ligarmos o tesão ja aflorou.