Inara Sentando Na Vara

Inara Sentando Na Vara

Inara Sentando Na Vara

Depois que penetrou tudo ele ficou parado um tempo para relaxar meu cuzinho, depois continuou metendo forte igual uma britadeira. E quando estava dando o horário perguntei a Letícia se ela queria ir comigo até a escola e ela disse que preferia ficar em casa,fui então até a escola,peguei as crianças e passei no trabalho e busquei minha esposa e fomos para casa.

Parei para essa pausa e fiz meu prato.

Então…, liguei pra te dizer que adorei o presente e que você acertou, ficou perfeita mesmo, o espelho adorou.

E é claro que depois de tanto gozar meu cuzinho já estava todo aberto.

Desta vez o corpo de Raliely lançou-se para frente em um espasmo e os pés da poltrona inclinaram.

Ela me dava caminhos que pareciam irresistíveis e infalíveis. Aí gozei na boca dela é ela senta em cima e ficamos no movimento vai e vem. Ela dava uns gemidinhos baixos, e começava a ficar molhadinha.

Senha correta, rsrsr…Mas pedi uns minutos pra ir ao banheiro me limpar por dentro e ao retornar, já nu, fui pra cima daquele corpo e quando me dei por conta, estava com um kacete de uns 20cms, grosso, cheiroso, pentelhos curtos e babando dentro de minha boca.

Não está nem um pouco preocupado com isso, só quer saber de olimpíadas, tem o foco nelas e não deixa que nada o atrapalhe. Marcela imediatamente tirou o vestido e começou a tirar meus tênis, calças e cueca, caindo de boca no meu pau, que já estava totalmente duro àquela hora.

Com as férias da faculdade se aproximando (faço medicina e pretendo me especializar em endocrinologia) tudo fica mais fácil para ir a festas e fazer churrascos sem precisar me preocupar com provas, trabalhos e clínicas. Ela respondeu dizendo que iria sentar no meu com força mas que primeiro eu teria que chupar sua buceta.

""Depois de uns 10 minutos sentando e rebolando.

O sexo acabou com o vizinho fodendo minha esposa de quatro e gozando fora para não correr o risco de engravidá-la ou passar uma doença para ela.