Irma Mais Velha Se Masturbando

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Irma Mais Velha Se Masturbando

Irma Mais Velha Se Masturbando

Ele terminou de me falar aquelas coisas e puxou a calça para baixo mostrando o pau dele, era muito grande, pelo menos para mim que nunca tinha visto um pau sem ser o meu mesmo ou em vídeos parecia enorme, um pau de um garoto de 16 anos era bem diferente do meu ainda sem pelinhos, fiquei sem ação, não conseguia parar de olhar, mas muito me senti ofendido também, não respondi nada, eu queria ficar olhando, na hora juro que pensei em dizer que iria, mas também não queria ser chamado de viadinho, putinho, putinha ou nada disso, o que o Maurício estava pensando.

Depois caiu para o lado cansado.

– Não está saindo água da torneira do chuveiro…– Viu se outras torneiras também estão assim?– Espera um pouco.

Meio zonzo eu só ouvi o outro guarda dizer: pode ser viado, mas tem um pau grande da porra !!…….

A esta altura Kelly tocava uma siririca maravilhosa, e, pegando meu caralho lambuzado, o engoliu dizendo que queria sentir o gosto íntimos de minha comadre. Quando ele chegou e me viu com aqueles trajes, chegou junto, eu saquei que ele também estava a fim e ia dar o bote, aproveitando que a mãe estava ausente.

e dois dias depois a velha arruma as coisas e pega o ônibus com os rumeiros. Ia aumentando a intensidade dos meus movimentos de acordo com minha excitação.

Na hora que esse fogo abaixar voltamos para nossa vidinha de casado como qualquer outro.

caiu fora meio frustado por ter ido sozinho, mesmo assim ele logo se encaixou na Mr.

a seu lado suando, ela não tirava os olhos e sem resistir, abriu levemente o zíper de sua calça, colocando dois dedos para dentro e se masturbando devagarosamente. "Ele continua metendo na xaninha dela e ela gemendo, então ela me pede baixinho, mete você no meu cuzinho, então convido meu amigo pra trocar de posição, ele deita-se na cama, ela passa a chupar o pau dele e eu começo a meter na xaninha dela, ela como de costume pressiona a xaninha apertando meu pau, aumentando ainda mais a sensação de prazer, então para o movimento de penetração e passo a chupar o cuzinho dela, fazendo movimentos circulares em volta do cuzinho, em resposta ela contrai e solta o cuzinho, cada vez mais forte, parecendo com que aquele cuzinho quisesse engolir minha língua. Encostei a cabeça do meu pau na entradinha e comecei a bombar com força:-Toma…toma.

Beijou e deu leves dentadas que me deixaram competente molhadinha de tesão. Ele a levou embora, de táxi.