Irmãs Aproveitam A Viagem Dos Pais E Fazem A Alegria Dos Primos Na Maior Putaria

Irmãs Aproveitam A Viagem Dos Pais E Fazem A Alegria Dos Primos Na Maior Putaria

Irmãs Aproveitam A Viagem Dos Pais E Fazem A Alegria Dos Primos Na Maior Putaria

Ele já sabia do nosso filho,e ficou louco de alegria.

O beijo era maravilhoso, molhado e com vontade, mas o clima de putaria e tesão que pairava no ar estava tomando conta de nos três, todos entramos em um estado de transe, que nos manteve em outro estado psicológico, parecia que nós estávamos interligados uns aos outros, e quando eu comecei a ter vontade que a Nicoli me chupasse eu não precisei nem falar nada, nesse momento ela me jogou no sofá, a Yasmin levantou e sentou em uma poltrona com visão privilegiada e ficou nos olhando.

Nesse momento lembrei do que Mauro disse antes de desligar o tel mais cedo (Divirta-se amor, vc merece) nesse momento resolvi me entregar de vez e realmente me divertir… Ainda de costas eu retirei seu sinto, abre sua calça e finalmente pude sentir em minhas mãos seu mastro quente e vibrante, punhetei ele um pouco e não resisti mais… Me virei de frente já me abaixando, fiquei de joelhos de costas pra parede segurando aquela pica linda na minha frente, passei alguns segundos só olhando, cm se não tivesse acreditando que meu sonho estava sendo finalmente realizado, dei um beijo bem molhado na cabeça e bati com aquela tora no meu rosto fazendo carinha de puta, ele apenas me olhava, parecia que tava na cara que o maior beneficiado nisso td era eu, e não ele cm geralmente acontece entre uma prostituta e seu cliente.

Já fazem três meses que o rancho ficou pronto mas por falta de grana ainda não instalamos a energia. No dia da viagem,estava ansioso porque sempre tem longas palestras e nunca dar para se divertir para conhecer a cidade. Como fazia muito tempo que não encontrava meus primos, fiquei admirada com a beleza do Paulo. A pousada era muito agradável e aproveitamos nossos primeiros dias a sós naquele lugar para apenas descansar. É enorme e grosso que nem poste !Ela gritava, chorava,gemia…Fiquei assustado em ver que a bucetinha de Marina engoliu aquela tora inteira…A pica de Roberto desapareceu dentro de sua xoxota…Minha mãe na época tinha 39 anos , e sempre foi um mulherão ,apesar dos tres filhos (eu e minhas 2 irmãs mais novas ).