Jake na Siririca pro amigo no whatsapp

23 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

23 seg

Categoria:

Tag:

Jake na Siririca pro amigo no whatsapp

Jake na Siririca pro amigo no whatsapp

Antes que ficasse retido naquele olhar, levantei os olhos e cumprimentei-a depois de ouvir quase que num eco a sua voz cumprimentar-me a mim.

Chegava a hora em que, segundo me disseram, começaram a pensar em outras pessoas na mesma cama que eles. Chegando em casa,tomei um belo banho,tranquei a porta e me deitei na cama pra relaxar. Ali mesmo terminei de me despir, levantei sua perna esquerda e coloquei todos os meus 21 cm de cacete dentro dela, que soltou gemidos insanos, porém abafados, pois não podíamos fazer barulho. Não foi por acaso que ele só foi embora às 9:30 da manhã de domingo. Ele me segurou firme pelos cabelos e começou e estocar com força seu pau dentro da minha boca. Quando cheguei na faculdade, a primeira coisa que fiz, foi ir ao banheiro, daí que vi que minha buceta estava encharcada, fiz xixi, sequei, mas dei uma passadinha no meu grelinho, o que aumentou mais ainda minha vontade, falei pro meu marido, por WhatsApp, que estava lendo um conto e que estava adorando, que quando chegasse em casa falaria pra ele. Aquele seria o único momento em que ficaríamos sozinhos em casa e quando os dois saíram foi espiá-la pelo buraco da fechadura quando tive uma grande surpresa ! Ví minha tia com a calcinha arriada até em baixo e tocando uma gostosa siririca de cócoras na privada.

é fogo hein…fica passando a mão nas empregadinhas né…cuidado…essas garotas podem querer engravidar…e depois pode dar problema…hj em dia elas são muito safadas e interesseiras!rnEle sorrindo todo safado disse:rn-fica tranquila…Leila…de mim nunca vão ficar grávidas…fiz vasectomia…faz muito tempo! Sá que não conto pras mulheres que transo de vez em quando.

A minha mulher estava de shortinho bem certinho provacante, o meu amigo só de olho na minha esposa e eu me fingindo de bobo, a mulher do meu amigo é uma menina de 22 anos mas com cabeça de 30 ela é bem da esperta. vou mordiscá-la neste seu lindo prescocinho e vou passar minhas mãos pelos seus seios.