Japinha Dando E Gemendo Gostoso

Japinha Dando E Gemendo Gostoso

Japinha Dando E Gemendo Gostoso

Quando chegou a noite após a missa eu vi ela se dirigir um escritório e fui atrás dela. Marcelinha pediu para Claudia se levantar , ela também se levantou e sentou no sofá e ficou olhando para Claudia, e mostrando o meu pau, Claudia vem em minha direção e começa a mamar colocando os 17,5 até o fundo da garganta, parava uns 2 segundos com ele todo na boca, que putinha safada, sabia me deixar doido. Ela enfiava na minha buceta de forma muito gostosa, enquanto enfiava me beijava e chupava meu pescoço, não durou muito e eu cheguei ao orgasmo mais uma vez, e assim foi a minha primeira vez, muito especial, gostoso e com minha chefe. Eu tentava resistir mas não dava, sempre eu olhava para ela e ficava imaginando aquela gostosa na minha cama e eu percebi que ela vez ou outra também olhava para mim e ficava me encarando.

Ele arregalou os olhos!– Uau… magníficos!Ela tirou a calça jeans, mas permaneceu com a blusa. – Você pensa que eu não te ouço todas as manhãs gemendo mej nome no seu quarto? Todos os dias você saindo aqui só com essas calcinhas inocentes? Hoje você vai ter o que merece. Mas rapaz jovem se recupera rápido e em alguns minutos o pau estava latejando novamente.

Depois ela deitou num banco de madeira coberto por uma espécie de colchão de espuma. Após algumas horas já depois de ver bastante coisa comecei a conversar com uma japinha bem gordinha na fila da lanchonete. Eu sabia que ali não podia dar um desfecho, havia muito em jogo.

Fico apertando aquela corpo, meu braço dava a volta completa pela sua cintura, aperto e acaricio o máximo que meu tesão permite, até que tiro seu sutiã, revelando seios em formação, pequenos, com os bicos bem rosinhas, já durinhos, e nenhum momento ela demostra timidez, percebo nos seus olhos que Cibele está tomada pelo tesão. Apalpando, moldando a calça para poder ver melhor a forma que a roupa escondia.