Japinha Gostosa Brasileira Gemendo

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Japinha Gostosa Brasileira Gemendo

Japinha Gostosa Brasileira Gemendo

Eu estava suando, gemendo cada vez mais alto enquanto ela descia até o meu saco e voltava para o meu pau, chupando como se fosse a última coisa que ela fosse fazer na vida. Logo as duas saíram da piscina e foram cada uma pra suite do seu quarto para tomar um banho e retirar o cloro.

Me olhou mais uma vez, como se pedisse aprovação, com um sorriso safado.

Num movimento gracioso, dona do meu corpo como ela é, coloca as mãos em meus ombros, força-me para que eu deite e, sem descolar seu corpo do meu, fica em cima de mim.

Tirei seu biquíni e logo fui chupando aquela bucetinha gostosa, depiladinha, toda rosadinha.

Ele começa lambendo os lados da coxa, vem chegando perto, mais perto, ai ele lambe um lado, dos lábios, depois o outro lado, depois vem no meio, vai separando com calma minha pererequinha, depois vem com as mãos para separar legal, ai lambe e enfia a língua lá dentro tudo o que pode, eu levanto os quadris e gemo muito de tesão, mas o segredo é o depois, ele começa a me lamber o grelinho, e vai fazendo um circulo com a língua, vai lambendo e circulando meu grelho, que vc se arreganha toda e geme mais e mais, ai vem o gran finale, quando ele vc que vc tá a milhão, ele vai enfiando o dedo, nela, é demais, eu fico a ponto de gritar de tesão, depois enfia dois dedos e vai lambendo e circulando, NÃO TEM COMO VC NÃO GOZAR. Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira). Com o decorrer do trabalho, acabei ficando de pau duro e para aliviar o calor que estava sentindo, retirei minha camiseta, ficando apenas de bermuda.

"– Juro, claro (ai é que mora o perigo, eu também sou mulher, se ela não segurou o segredo dela eu é quem vou segurar???)Tem uma japinha quer mora no mesmo condominio que eu, uma delicia de menina, ja bati varias pensando nela. ver se tva entendendo oq ela tva falando atr entao q ela tirou o short e a calcinha sem vergonha alguma e comecei a lambei confesso q o gosto era o mesmo de tempos atras. E eu sorrir e falei- quando quiser.

-Meu macho é o negão papai, o senhor é o só o papai…- Isa lambia as bolas do pai enquanto falava.