Jessica casada na siririca

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: ,

Jessica casada na siririca

Jessica casada na siririca

A 6 meses atrás conhece uma menina chamada Jessica (nome fictício) em um curso que eu fazia, por incrível que pareça foi amizade a primeira vista, o tempo foi se passando e eu e a Jessica ficamos muito intimas uma da outra onde ela me contava tds as suas experiências sexuais, só que ao passar dos dias Jessica dava em cima de mim discretamente e eu já estava ligada nas suas intenções, falei a ela ( Jessica não brinca com fogo q tu se queima, pq no lugar de açúcar mamãe passou pimenta só pega quem aguenta) Jessica então rebateu (quero só ver) passaram mais uns dias e Jessica voltou a falar coisas picantes no whats. Fico assim sempre que estou ao seu lado. mais o que me deixa com a buceta latejando de tesão foi assim: Estavamos tirando um final de semana numa serra, com cachoeira, alugamos um lindo chalé, e dava para ouvir o barulho das aguas correndo de dia e de noite, mas vamos para o que interessa.

Ele ficou mais vermelho ainda e disse que sim. Amanda nem fazia ideia do que passava dentro da minha cabeça safada. Fui-me novamente para a agua, me lavei e fiquei vendo ela siriricar a buceta, rindo pra mim. Depois do pensamento que tive, comecei a fantasiar transas entre o Alberto e minha mãe.

– Debora, você tá louca?Ela respondeu:– Tô louca por pica! Hoje tua namorada vai ser puta da festa eu quero sentir todas as rolas dessa porra me fodendo!Os caras começaram a zuar o Fernando pegavam a Debora pelo cabelo davam surra de pica e falavam olha essa namorada puta! Olha corno olha sua puta como gosta de rola. Abaixou , deixando a vista da sua bunda contornada pela calca virada para mim , eu já estava ardendo de desejo mas me segurei , quando ela virou me encarou-Tchau , até amanhaE piscou o olho para mim. – Por favor, não conte nada para ele, não quero confusão pro meu lado, não sabia que você era casada, não está usando aliança…– Não tenho.