Jorrando gostoso na siririca

visualizações

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

1 min 27 seg

Categoria:

Tag: ,

Jorrando gostoso na siririca

Jorrando gostoso na siririca

Minha amiga logo anunciou que eu só iria ver, que era para ninguém chegar perto de mim, nisso todos se levantaram do sofá e foram em direção a minha amiga, já começaram e se pegar, um mamava um seio outro mamava o outro seio um a beijava levaram ela pro sofá e um começou a chupar sua bucetinha e ela começou a chupar dois cacetes um de cada lado, ficaram se revesando até que o primeiro começou a meter na sua bucetinha, aquilo me deu um fogo sentei num sofá ao lado para poder ver e comecei a me tocar, numa siririca deliciosa. Ele gemia e pedia mais,enquanto segurava minha cabeça e eu batia com seu pau no meu rosto.

E não tinha nenhuma amiga pra nos atrapalhar, começamos a conversar sobre algumas coisas da escola, e depois começamos falar sobre outras coisas e começamos a rir, no momento q eu estava rindo coloquei minha mão sobre sua coxa e vi o olhar dele sem jeito e safado. Rodrigo me olhava com tesão, com fome. Minha profissão me favorece, passo mais tempo ausente de casa, então posso me “montar” nos hotéis da vida e rebolar meu rabão enorme nas Webcams da rede… Eu me excito demais com isso, tem noites que gozo 5, 6 vezes… mas chegou um momento em que eu queria saber como era ter um macho dentro de mim, me arrombando, queria sentir um pau de verdade entre os lábios e o gosto do sêmen jorrando na minha boca, queria ser currada e ter o cu invadido por um cacete de verdade. Ao mesmo tempo que eu enfiava,ela dava um gostoso gemido,e eu a apertava em meus braços.

Umas caipirinhas ajudaram bastante e já mais soltinha, fomos a procura de aventura. Num domingo qualquer fomos meu namorado, o irmão dele e eu a uma festa no centro da cidade. Quando olhei para ele, por pouco não gozei: o cacete estava extremamente duro e apontado para o teto, num ângulo delicioso que me deu água na boca na hora.