Jorrando Leite No Ceu Da Boca Da Amiga De Escola

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Jorrando Leite No Ceu Da Boca Da Amiga De Escola

Jorrando Leite No Ceu Da Boca Da Amiga De Escola

Por mais que os garotos da escola quisessem me comer eu não queria dar para um moleque idiota do ensino médio. logo meti a mão dentro da calça leging dela e comecei a massagear seu clitóris,ela louca de tesao clm a bucetinha minando água logo meteu a mão na minha pica(uma grossa de 15cm, caso verídico e não vou mentir) eu a beijava bem gostoso enquanto enfiava o dedo na buceta dele e massageava o clitóris,ela gemia baixinho feito louca, logo tentei comer ela de pé mesmo,abaixei a calça e temtei meter,mas como a buceta é muito embaixo não entrava, o jeito foi virar ela de costas,abaixei um pouco a calça dela e mete a pica que entrou deslizando de tão tarada que ela tava,poucos movimentos e ela gozou no meu pau me deixando melado, eu logo depois dei um esporro de gozo,enchendo o rabinho dela de porra, senti mwu pau pulsando e jorrando naquela buceta foi uma delícia.

Chegando lá, fui recebido com um alegre: “boa tarde Didi? Como vai você”? Vai entrando…Ao entrar pude perceber um sorrisinho descarado e irônico no seu rosto, aquele convite não era um “almoço grátis”, a conta iria sobrar para alguém.

Vesti a calcinha, uma saia rodada e uma blusa de botões na frente, sem soutean.

Me fode inteirinha, come o meu cuzinho com vontade sem nunca esquecer minha buceta, e me ensinou a me masturbar gostoso!!!Marlene, com profundos vincos vermelhos e roxos nas costas, sentia muita dores e Marcela, foi até o banheiro para ver se encontrava algo para minorar o sofrimento da amiga.

Logo mais vendei seus olhos para que pudesse somente sentir o ápice do prazer, comecei a dar-lhe algumas chicoteadas nas pernas dela , e sempre a chamando de menina má e safada, eram chicoteadas nao muito fortes, mas a deixava toda arrepiada…Minha mente me fez pensar em gelo e prendedores de roupa rsrsr, após as lapadas, a perguntei se tinha gelo, e prendedores de roupa, achei o gelo facilmente em sua casa, porém o prendedor demorei um pouco, mas achei dois que me foram suficientes para brincarmos. Ele tentou puxar seu pau mas eu agarrei de volta e engoli cada gota daquele precioso leite.