Juju Doidera Visita Casal De Amigos E Leva Um Solteiro – Parte 1

Juju Doidera Visita Casal De Amigos E Leva Um Solteiro – Parte 1

Juju Doidera Visita Casal De Amigos E Leva Um Solteiro – Parte 1

Tenho uma amiga (vou chama-la Tania),que frequenta minha casa regularmente, ela tem um filho de 18 anos, Douglas, um mulatinho lindo, típico adolescente que vez ou outra vem com ela em suas visitas e passa o tempo jogando com meu filho, que é dois anos mais velho, enquanto conversamos.

Isso nos deixou de frente, um para o outro. – Nossa eu estou sonhando duas vacas com mamas enormes só pra mim só pode ser um sonho. Colocamos as malas no roupeiro e eu e minha esposa nos acomodamos na cama de casal e nosso amigo em uma das camas de solteiro, bem embaixo do ar condicionado. Fazia muito calor, eu estava com um vestidinho de alcinha bem soltinho, vermelho, e que realçava meus peitos, e quando me sentava subia mais da metadade da minha coxa, cabelos longos e lisinhos, com direito a batonzinho e maquiagem, modestia aparte sou uma morenaça, e adoro ver os homens me olhando na rua. Comentei com meus amigos sobre ela e a atração que eu tava sentindo. A certa altura da tarde ele cansou dos meus choros, deu um tapa em um dos meus peitos outro na cara. Eu respirei fundo e aqui explodiu. Quando acontece o jeito e entrar no carro e sair logo, mas teve essa vez em que as coisa ficaram bem diferentes, uma viatura encostou com a sirene desligada, e quem o pequeno publico que estava me assistindo sumiu. Mas, naquela noite, aquele casal amigo pôde avançar ainda mais: fizeram o primeiro ménage da vida deles. Eu batia em sua bunda branquinha, deixando as marcas vermelhas da minha mão.

Eu rapidamente tirei minha bermuda e camisa e partir para cima da cama, chegando próximo ao rosto de Sandra sussurrei ao seu ouvido que estava uma delícia com aquela minúscula peça, ela pega meu pescoço e me dá um grande beijo na boca imediatamente correspondido por mim. somente após ela pedir que então foi revelado quem eram…Por motivos de foro pessoal, prefiro não revelar o meu nome verdadeiro.

O resultado foi o mesmo de tentar apagar um incêndio jogando gasolina.