Julia Se Mostrando Na Cam

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Julia Se Mostrando Na Cam

Julia Se Mostrando Na Cam

Aí tive um orgasmo fortíssimo e delicioso. "Fazendo cara de espanto eu disse em um tom mediano:-Como é que é Caio?! Ewerton? Ewerton fez isso comigo?! Não,não pode ser…ele é meu amigo,não faria isso comigo,por qual motivo?"Marcelinha levanta deixa Cláudia mamar e tira sua calcinha de costas para mim, mostrando seu rabinho, fica de quatro na cadeira, abre sua bunda, olha para trás com a cara da mais putinha que você pode imaginar e diz:Ela falou rindo. Comecei a notar os horários da vizinha que trabalhava apenas na parte da manhã pois era professora e na parte da tarde ficava em casa e seu marido saia bem cedo e só voltava muito tarde, pois ia direto para a faculdade do serviço. Ao voltar, minhas tias vendo que eu ainda continuava sozinho, me perguntaram como tinha sido nossa experiência.

Meu marido na hora colocou a piroquinha para fora e começou a punhetar. No motel houve uma confidencia dele: problemas com camisinha. Ele logo, com uma agilidade enorme, tirou minhas calças já com a calcinha e me chupou. Pois bem, voltei para o quarto, chamei a Julia para jantarmos, fomos a um restaurante Mexicano excelente que tem próximo ao hotel, falei pra ela que havia conversado com o recepcionista e que ele havia liberado a entrada de mais uma mulher no quarto, na hora ela deu um sorriso pra lá de malicioso, pegou o celular e ligou para Sabrina, disse que estava no Guarujá curtindo uns dias e perguntou se ela não queria ir passar um dia lá. Ele perguntou: “O que fazemos?” Respondi: “Vamos para o meu carro”.

Mas pouco depois, vendo que eu continuava com o membro ereto em suas nádegas, virou a cabeça discretamente para mim, pelo lado da porta da lotação, onde estávamos, e disse baixinho:– O que tu ta fazendo?!– Nada – eu falei, então ela disse:– Para com isso menino! A lotação está cheia…Ela, no entanto, virou-se e não disse mais nada, e eu continuei me aproveitando.