Kaliane FogaÇa Engolindo Porra

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Kaliane FogaÇa Engolindo Porra

Kaliane FogaÇa Engolindo Porra

Bom, 2 horas dá pra mamar muito, o problema é o cara ter porra o suficiente pra esse tempo….

Minha mãe falou:-Me desculpem mas eu tenho que ir à cidade ficar com minha irmã, mas amanhã cedo estou de volta, não vá embora, faça companhia para o meu filho.

Também tive que me distanciar um pouco, já não abraçava ela como antes, porque quando fazia isso, ficava instantaneamente excitado, e não podia deixar que ela percebesse isso de forma alguma.

Meu marido com medinho parou também.

E ao invés dele pegá-la pela nuca para forçá-la a ir mais fundo foi ela quem o abraçou pelas pernas puxando-o e foi engolindo sua rola até sentir o saco dele roçar em seu queixo. Como se estivesse alguma coisa a acontecer que eu nunca sequer havia sonhado. Para casa da Irma do meu tio pai da minha prima Abigail saímos por volta de 7:00 horas da manha logochegamos La na tal casa da Irma do meu tio ai falamos com todos que estavam ali perto depois foi brinca de pipa e bola com meu primo. Logo todos deitaram e ficaram vendo TV um pouco.

Pegou as pernas dela e colocou seu rosto entre elas e iniciou uma chupada, ou seja, estavam agora fazendo um 69. Ele metia na minha buceta e chupava e apertava meus seios. Ela me faz ter todos os tipos de chinelo, pisar na cara dela durante a transa, adora chupar o dedão do meu pé.

Carol deu um sorriso de lado e falou:-Sabe, meu casamento tá uma porcaria. Quando me colocaram no chão, já me ajoelhei para conferir o que eles guardavam sobre as bermudas. Não demorou muito e nos pegamos elaborando um plano pra que ela seduzisse o caseiro. Ele deitou com aquela picona em riste e eu fui terminar o serviço.

Jéssica achou uma boa ideia e as meninas saíram da biblioteca para se juntar às as outras moças. Ao passar pela sala de leitura, percebi vozes baixas e vi que minha mãe e Carlos conversavam, bem animados.