Karina E Lucas Curtindo Com Um Novinho Safado Depois Da Praia Parte 1

Karina E Lucas Curtindo Com Um Novinho Safado Depois Da Praia Parte 1

Karina E Lucas Curtindo Com Um Novinho Safado Depois Da Praia Parte 1

rnSorri toda safada e disse:rn-bem…deixa eu tomar um banho…tirar teu cheiro…seu tarado safado…pra ele não desconfiar. Depois levantamos e a coloquei sentada no sofá com as pernas abertas e levantadas para mim, e comecei a chupar aquela buceta que tanto amo, e curtindo cada pedacinho daqueles lábios e daquele grelinho, que adoro ter entre os meus lábios e dentes, e sendo guiado pela respiração e gemidos dela a cada lambida e mordida, sempre buscando um gozo após o outro, até que do nada ela levou um susto quando sentiu a mão de um homem do casal ao nosso lado em sua coxa, ela tentou se afastar e continuar, mas já havia quebrado nosso clima, e ainda ouviu o casal chamando-a de fresca, sendo que não havíamos convidado ninguém a participar da nossa festinha.

Gozei vários jatos em sua boca,rosto e até no seu cabelo,minha porra se juntou a de Lucas e seu rosto estava coberto com nosso leite branquinho e volumoso,ela pegava, lambia,mostrava com os dedos grudentos os filetes de porra e,ao vermos isso,ficamos sorridentes e contentes como 2 machos satisfeitos com sua fêmea. Gozou metendo e eu com um pau enorme de novinho no cu. menina de 18 anos que tinha acabado de chegar da roça e estava precisandoem cima de seu pau de costas para ele, então os dois me pegaram cada umeu gozasse ela sentou no meu pau e começou a cavalgá-lo, pulava freneticamente,Parte 2,Sexta-feira percebi que minha liberação passou dos limites.

E ele continuou socando, até que me virou de frente novamente, me olhou, pôs a mão sobre o meu pescoço, senti o ar faltar, ele voltou a socar o seu pau em mim com toda a força e quando eu estava quase desmaiando senti um jato quente, ele gozou e eu também! Logo depois desmaiei. Depois de um tempinho, ele se contorceu, gemeu mais forte, tirou o pau da minha boca e gozou na minha cara. Fomos dormir e,quando amanheceu,tomamos café e depois fomos a praia,retornamos pra casa e falei para Rodrigo que,à noite íriamos ao apartamento de Amanda e ele disse que não,iria ligar para ela como se chamasse uma puta para vir em casa.