Kelly Mamando E Babando Num Pau

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Kelly Mamando E Babando Num Pau

Kelly Mamando E Babando Num Pau

Senti que seu grelinho estava inchado de tanto tesão, ela mesma levantou as pernas me dando de presente aquela buceta deliciosa e eu aceitei o presente na maior felicidade, mamando seu grelo e toda a sua xota com toda a minha vontade.

Gelei na hora, pensei que iria ser presa, mas olhando eles ficou claro que a ideia era outra.

Passei a olhar ele na sala diferente, ele loiro, olhos verdes, nunca havia visto ele com uma menina. Eu não havia sido atingida, apaguei de susto, de molengona que sou. Sempre imaginei que, nesta vida, não teria ninguém para amar, por conseqüência também não haveria ninguém que me amaria. Foi quando num sá movimento baixei o calção e fiquei sá de cueca, uma cueca preta e com meu pau duríssimo transparecendo.

Meu coração quase saia pela boca enquanto a boca dela recebia dois grandes falos extremamente duros.

Comecei a chupar dizendo q queria sentir o gosto da sua porra.

Kelly com a cara mais safada do mundo, me pediu para comer o seu cuzinho, o que prontifiquei certamente, coloquei-a de quatro e lambi seu cuzinho apertado, com a ponta da língua fui abrindo caminho mas ela estava querendo tanto dar o rabinho que relaxou e coloquei a cabeça da pica em seu anelzinho de couro, quando a cabeça entrou Kelly soltou um gemido, rebolando vagarosamente ela foi engolindo centímetro a centímetro da minha pica. Gabriel se contorcia de tanto tesão, puxava com força os cabelos da namorada para que ele mamasse ainda mais rápido.

Camila que é uma morena clara, de 26ano de 1.

Acho que ela percebeu que eu tava praticamente babando enquanto olhava pra ela, pq logo ela perguntou:-Aconteceu alguma coisa Carla ?-Aconteceu, você.

– Boa sorte!Me despedi, lamentando não ter sido eu o chamado… Célia era uma gata, seios lindos, bumbum arrebitado… tudo de bom!No dia seguinte, à noite, ela me ligou e, toda feliz, disse que o Djalma – o tal amigo deles – havia concordado e marcara com eles para o dia seguinte, sábado.