Ksal Filmando A Gozada Do Amante

33 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag:

Ksal Filmando A Gozada Do Amante

Ksal Filmando A Gozada Do Amante

Continuei filmando e toda semana ela fudia com os mesmos dois…sem camisinha, engolia gala direto… era DP toda vez.

ele disse que logo ia passar. Nunca nesses 6 anos de casados tínhamos ficado tanto tempo longe um do outro, e isso a princípio me deixou MT assustada, afinal sempre fomos MT ligados.

Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc. – Acho que o senhor vai ter que ir no outro quarto comer a outra filha. Fiquei morrendo de medo do que ela poderia dizer.

Quando ele disse isso fiquei um tanto surpresa pq até então ele tinha me tratado cm se eu fosse uma princesinha, e pra ser sincera, esse era o único detalhe que não estava me agradando MT.

O corpo dele era todo um harmônico, equilibrado. Senti a cabecinha do meu pau entrando e o Giovanni pediu para eu esperar até o cuzinho dele acostumasse com a rola lá dentro.

E puxei a calcinha pra baixo e disse beija a boceta e depois do beijo obedeci e fui e foi legal ir pra tal rua nesta tal praça e atrás de arvores e me esconde e beijar o pau do meu comedor e o punhetar e em pé mesmo encostada à árvore pus a calcinha de lado e abri as pernas e senti a gozada quente na boceta e como esposa exemplar gozei no pau do cara e fiquei despreocupada o meu marido em casa pensando no que a esposa faz. Por um deslise eu deixei ele colocar de novo sem capa…-Deixa eu te fazer gozar agora.

Passou a chupar meu pau vontade e tesão, ao mesmo tempo em que eu acariciava seus cabelos.