Laryssa Dando A Buceta Depois Da Balada

Laryssa Dando A Buceta Depois Da Balada

Laryssa Dando A Buceta Depois Da Balada

Levadas para uma clínica de recuperação, bem afastada da cidade e da curiosidade de todos, aos poucos foram se recuperando, mesmo depois que ficou constatado que as jovenzinhas estavam grávidas, porém com autorização judicial, puderam abortar. Não era possível aquilo ser tão gostoso, se eu soubesse teria feito isso no primeiro dia de aula onde ele se demonstrava mais fácil. Arranquei a camisa dele e comecei a beijar todo seu corpo jovem, ele suspirava e se arrepiava e isso me deixava ainda mais louca me ajoelhei diante dele e comecei a acariciar com a boca aquele volume enorme por sobre a bermuda depois abri o zíper e vi aquele pau gostoso soltar pra fora da cueca molhada, maior e mais grosso do que eu esperava.

São irmãos, Lídia e Amauri, ela com 28 anos e ele com 26, ambos solteiros, ambos sem compromisso com quem quer que seja, mas fãs de uma balada, fãs de “ficarem” com gatos e gatas, respectivamente.

Depois que nossas mulheres partiram,fomos todos pro barzinho do aeroporto pensar numa ideia.

logo meti a mão dentro da calça leging dela e comecei a massagear seu clitóris,ela louca de tesao clm a bucetinha minando água logo meteu a mão na minha pica(uma grossa de 15cm, caso verídico e não vou mentir) eu a beijava bem gostoso enquanto enfiava o dedo na buceta dele e massageava o clitóris,ela gemia baixinho feito louca, logo tentei comer ela de pé mesmo,abaixei a calça e temtei meter,mas como a buceta é muito embaixo não entrava, o jeito foi virar ela de costas,abaixei um pouco a calça dela e mete a pica que entrou deslizando de tão tarada que ela tava,poucos movimentos e ela gozou no meu pau me deixando melado, eu logo depois dei um esporro de gozo,enchendo o rabinho dela de porra, senti mwu pau pulsando e jorrando naquela buceta foi uma delícia.

Assim fomos andando por uma trilha até uma cachoeira, chegando lá ele disse que amava tomar banho de cachoeira e perguntou se não importava se ele tirasse a roupa, eu disse que tava tudo bem.

– Foi… foi… o teu… o… o teu… cú.