Leite quente na buceta da namorada

476 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

476 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Leite quente na buceta da namorada

Leite quente na buceta da namorada

Ele a levantou novamente, tirou seu vestido de vez(que já estava todo molhado da baba dela),a posicionou de 4 de lado no sofá com a cabeça bem baixa,nesse momento eu me manifestei,falei:CARLOS,VC TEM CAMISINHA AI?Ele me olhou e respondeu,CARA SOU CASADO A 5 ANOS,NÃO USO ISSO,VC TEM?Eu fiquei em silencio, ele voltou o olhar para o Camila, encostou seu pau na entrada da bucetinha dela e a penetrou,ela deu um gemido e tentou ir para frente, ele acompanhou o movimento e entrou mais fundo ainda,e começou a foder forte dês do inicio, enquanto ele metia começou a soltar uma sério de palavrões,chamou ela de puta,cadela,biscate,ela apenas gemia alto e eu observava espantando com oque estava assistindo…Ele mandou ela levantar a cabeça e apoiar as mãos, começou a meter apertando os 2 peitos dela e puxando contra o corpo e disse VAMOS VER SE ESSE SILICONE É BOM MESMO,Ele apertava super forte, cheguei a pensar que a prótese ia estourar, Camila gemia super alto, acho que algum vizinho ate reclamo pq o interfone tocou algumas vezes…Carlos largou os peitos da minha amada e mandou ela abaixar a cabeça novamente,ele metia e abria a bunda dela com as 2 mãos,ele disse, COLOCA AS MAÕES PRA TRAS E ABRE VC SUA BUNDA PRA MIM VADIA,Camila obedeceu e ficou mais entregue ainda,a buceta dela chegava a pingar,Carlos enquanto metia pegou o dedo indicador e começou novamente a penetrar no anus dela,ele guspia e enfiava o dedo cada vez mais,Camila que estava com, as mãos para trás teve a reação de tentar tirar a mão dele,mais tomo um forte tapa na bunda,ele tirou o dedo agarrou ela pela cintura e começou a foder muitooo forte,ela quase chorava, ele as vezes parava e dava uns tapas bem fortes no traseiro dela,chingava ela de td e continuava a meter,ele pegou o polegar e meteu inteiro no anus dela que nem esboçava mais resistência,apenas abri a bunda como ordenado, já tinha passado mais de 45 min que ele estava comendo ela de 4 sem parar,ele voltou a penetrá-la com o indicador,o dedo estava até no talo no cu dela,ele tirou e começou a enfiar 2 dedos sem nehuma resistência de minha namorada,ela estava tomando na buceta forte com 2 dedos no rabo,quando Carlos tirou os dedos pude vir que ela tinha se borrado um pouco ,ele limpou na bunda dela e voltou a penetrar os mesmos dedos e continuar a meter….

fiquei só com minha mãe tá ela dormia a tarde e eu soltava meu cachorro labrador logo ele vinha me cheirando, e eu n resistia logo abria as pernas e comprei leite condensado e colocava p ele lamber nossa uma sensação maravilhoda, aquela língua quente e áspera na minha bucetinha toda molhada, eu ia a delírio e ainda vou. Chegamos a conclusão que as vezes que transamos nestes 25 anos em que ela não tenha gozado não enchem uma mão …Um Certo dia Fui passar o fim de semana na casa da Minha amiga como de costume vou chamala de elen ela tem um irmão chamado (Lucas) Lucas e bem gostoso gostoso mesmo baixinho bem lindo ! Enfim no sábado o namorado da Minha amiga foi dormir com ela e não tinha como eu dormir no quarto com ela e como ele dormia na sala a mãe dele me colocou pra dormir na sala também ! Nunca Fui de dar em cima de ninguém afinal era encubado! Fiquei até tarde assistindo TV com ele na sala ! I eu imaginando agente transando mais Fiquei na minha já exitado no meu canto! Foi aí que ele me olhou i falou! Vc e gay ? Eu falei que não ele falou ata vc pensa que eu não sei ner que vc e gay! Eu comecei a rir e Fiquei calado! Então ele olhou pra mim e falou mais vc chupa? Eu olhei pra ele já com o pau duro e falei que não ! Então ele falou ahh ! Ficamos assistindo mais um pouco e ele olhou ora mim e falou que ia dormir e perguntou si eu ia conti uar assistindo tv ! Eu falei que n que ele poderia desligar ! Assim ele fez ! Só que eu tava muito exitado imaginando eu chupando aquele menino delicioso foi aí que levantei e Fui na cozinha tomar uma água! Voltei i ele tava todo enrolado ! Foi ai que a vontade falou mais alto puxei o cobertor dele e comecei a acariciar seu pau ! Não era muito grande mais ou menos 17 cm grossinho aliás um comercial ! Comecei chupar engolia todo i ele gemendo bem baxinho ! Mandei ele levantar i se dirigimos pró sofá foi aí que eu deitei i ele ficou bombando na minha boca ! Ele perguntou se ia me comer aí falei que hoje não então ele falou que ia gozar na minha boca ! Eu falei que ele podia gozar assim ele fez jogou aquela porra toda na minha boca! Bem quente ! Eu amei depois eu Fui para o banheiro gozei também i quando voltei ele já estava dormindo de manhã ele olha pra mim i da uma risada safada eu finjo que nada aconteceu rsrsOs dois ficaram abraçados até a dor diminuir. Gente… aí sim eu vi estrelas… estrelas não, via via lactea inteira…Voltamos para o quarto, Sergio deitou-se na cama e Pedro me colocou sobre ele… Aquele pau foi entrando bem devagar na minha buceta….