Leitinho Na Boca Da Namorada Loira

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Leitinho Na Boca Da Namorada Loira

Leitinho Na Boca Da Namorada Loira

Não demorou muito ele me pediu para parar pois estava prestes a gozar e queria curtir muito mais ainda este nosso reencontro. Verdade que foi rápido como um piscar de olhos, mas, ainda assim, a vida soprou a meu favor. Ela tava se esfregando em mim freneticamente, eu já tava gemendo junto com ela só de escutar ela falando aquelas coisas pra mim.

Mas havia o namorado da aniversariante apelidado por mim de Sr AS que também me interessava, porém ele estava ocupado atendendo a todos e parecia ser sério, então me conformei que com ele não iria rolar nada e foquei no outro. E você vai comprar umas cervas. Lá, ele me jogou na cama, tirou o tênis, a calça e a cueca, seu pau estava duro e era grande.

Chamei o capataz Marcão para ir comigo, não gosto de ir só, por conta de algum imprevisto. Foi estocando cada vez mas forte, ela gemia e mordia minha nuca até chegar numa explosão deliciosa.

A mulher era muito bonita, loira não natural, com peitos siliconados e com um bunda de academia de fazer inveja a muita menininha. Enfiei uns 3 dedos pra deixar bem largo. Ela deu um gritinho de alegria. Ela, em seguida gozou, e eu fiquei duro, sem ter gozado. Não aguentei mais ao vê-la gozar com aquele pau atolado na buceta e gozei em sua boquinha macia e ela sorveu todo meu leitinho quente, que adora engolir, vendo aquilo ele aumentou o ritmo, com metidas mais frenéticas que a fizeram gemer e soltar gritinhos, quando também gozou mais uma vez em sua buceta, inundando-a de novo com sua porra grossa e quente. Mas não é todo dia q vc recebe um cardápio da garçonete mais gostosa que já viu.

Fizemos todas as posições possíveis e o tesão só aumentava, fodemos gostoso duas vezes. cabelos loiro i esse conto q eu vo fala aconteceu a 1 ano atras eu i minha namorada julia branquinha.

Deixei pingar o óleo sobre sua pele, o que lhe provocou o sorriso.