Lésbica Chupando Buceta Da Cunhada

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Lésbica Chupando Buceta Da Cunhada

Lésbica Chupando Buceta Da Cunhada

Passei a mão por dentro da roupa dela ela dava toda melada já tirei sua roupa e cai de boca naquela buceta linda e gorda seu grelo e muito grande não demorei muito coloquei ela de quatro e comecei a pincela meu pau na buceta delaMais quando eu coloquei ela começou a chorar e pedia mais até que ela sentou e começou a rebola como uma louca no meu pau mais o que eu mais queria era seu cuzinhoPassei o dedo nele e vi que era bem apertado comecei a colocar ela chorou muito não deu pra fuder o seu cuzinho!. Decidi que era o que eu queria fazer em mim e passei a comprar plugs anais, dildos maiores e com o tempo alargar o cu mais e mais.

Eu e Carlos nos recostamos na banheira e Andressa e Mauro continuaram na sacanagem, Mauro como macho metendo-lhe a pica com vontade em várias posições, chupando buceta, sendo chupado e Andressa com o vibrador metendo no cu dele com vontade.

– Falou Angela sentindo a buceta arder a cada metida do sobrinho.

Ele chegou ainda mais perto de mim grudando o corpo no meu…Eu podia ver como seu pau está duro através da sua calça.

Também inevitavelmente quando vi já tinha falado:– Depois de tantos anos o meu retorno.

De repente toca a campainha, me assustei e ele disse pra ficar tranquila pq tínhamos visita. Em função disso, a cada vez que passava perto da amiga ao longo do final de semana, sentia um calor arder dentro de si… Não parou para pensar se estaria se tornando lésbica ou não… Dentro da sua cabeça, a única coisa que importava era o prazer que aquela noite lhe trouxera, e não queria desenvolver nenhuma culpa por conta disso. -Está bem molhadinha…Cunhada,seu marido tem sorte mesmo…"O beijo foi se intensificando, ficando cada vez mais quente, eu estava sem namorado há muito tempo e aquele homem me excitava, meu coração já era seu, mas queriaque ele possuisse meu corpo.