Levando Pal E Gemendo Alto

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Levando Pal E Gemendo Alto

Levando Pal E Gemendo Alto

Ela ainda disse que foi praticamente uma noite de meninas já que, meu primo tentou mas não conseguiu se segurar por muito tempo, deixando ela, tia Sandrinha e Gabi se divertindo sozinhas, enquanto tia Eliane juntamente com Aline ainda observavam. Estávamos nós duas preparando o almoço quando o Rafael entrou.

Meu sogro sabia tudo de safadeza e era um tarado incorrigível e muito louco!rnDurante minhas ferias fiquei na mansão e como meu noivo alem de trabalhar muito de vez em quando tinha que fazer algumas viagens meu sogro praticamente me comia todo dia…apesar de 55 anos tinha um fôlego inacreditável além de um tesão quase inesgotável.

Mas ela disse que eu deveria crescer, porque não havia motivos para tanto problemas. Eu já tava com tesão só dele estar ali na minha frente, de pau duro, me mandando chupar ele. Chegando em casa ela tava lá e falo que ia dormir lá. Ele continuou como os movimentos de corpo e eu como uma puta rebolava e continuava gemendo, pedindo para ele parar… mas, apesar de ir com mais calma, quando estava quase gozando, pedia para não parar de me foder. Nos apressamos para não sermos flagrados no ato, ela se virando de costas para mim, sentando no meu colo, com meu pau novamente encaixado dentro dela.

Ela bebeu a porra com gosto e disse que não ia tomar banho de novo, que ia pra casa com a buceta com cheiro da minha rola, falou que a partir daquele dia eu seria o “menino” dela e que não ia ficar mais sem a minha rola, eu achei ótimo e até hoje tenho contato com ela, sempre que dá tempo a gente se encontra e vamos direto pro motel. Tudo escuro vocês não sabiam da troca.

Então, baixei o que restava e para minha surpresa, ela ficou admirando meu membro totalmente rígido e logo falou que era bem maior que do meu pai.

Havia comprado uma calcinha rendada vermelha bem pequena que entrava na bundinha e lhe dava uma sensação deliciosa e o sutiã foi totalmente ignorado. Os dois riam, o pau de Gabriel já era uma tora novamente. Então eu levando as mãos a sua cintura ameacei tirar sua calcinha. Ruddi com as roupas nas mãos correu para seu quarto.