Linda gozada feminina,bucetinha babando na siririca delicia

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 6 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Linda gozada feminina,bucetinha babando na siririca delicia

Linda gozada feminina,bucetinha babando na siririca delicia

Olhava nos meus olhos e me pedia: vai! Vendo meu pau sumir e reaparecer daquela boquinha linda, aqueles olhos pidões na minha frente, não resisti mais.

Não demorou muito pra ele dar uma gozada enorme na boca dela, eu nunca tinha visto tanta gala na minha vida, mas ela engoliu tudo.

Comecei beijando a barriga dela e descendo até sua bucetinha que já estava toda molhadinha, chupei ela e coloquei dois dedos dentro dela, ela não parava de gemer e se contorcer, pedia loucamente para eu meter a pica nela.

Comprei ingressos para irmos ao Teatro Municipal assistirmos a um concerto, então minha namorada disse que queria que eu tocasse uma siririca para ela durante o espetáculo. Flávia, uma menina super gostosa com 19 anos que de cara me deixou babando e eu com meus 42 anos reagi como um garoto. "As bocas agora se alternavam entre as posições de seu corpo, logo a boca feminina lhe promovia orgasmos ao chupar-lhe a vagina, enquanto a boca masculina brincava com seus lábios e eu chupava-lhe os seios.

"rápido fiquei em baixo, ela ficou sobre mim e ele já foi enfiando a pica nela, eu fiquei ali um tempo lambendo o grelhinho e vendo o entra-e-sai do pau dele, ela gemia alto e mandava eu chupar com vontade, eu adorei a posição, depois eu sai e eles continuaram fudendo, ele deitou ela é fez ela abrir as pernas o máximo que ela pode, ela sempre me chamando de corno, ele ficou metendo com força, era uma delícia ficar ouvindo o barulho da pica entrando na buceta dela toda melada, ele tirou de dentro e gozou sobre a buceta dela que em seguida fez questão de lamber o pau dele gozado, em seguida ela pediu que ele se retirasse, ele atendeu e foi, deixei ele na porta e voltei rápido pro quarto, ela falou com a cara mais safada…”sou toda sua meu corninho”…caí de boca e xupei toda a buceta dela que estava toda melada…adorei limpar tudinho…essa foi nossa primeira aventuraNão sei porque aquilo me deu um tesão da peste! Percebi que aquela foda tinha sido pela tarde quando eu estava no trabalho.