LindÍssima Gozada Na Boca E Na Cara

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

LindÍssima Gozada Na Boca E Na Cara

LindÍssima Gozada Na Boca E Na Cara

Ela, a vida, fez questão de jogar na minha cara, que nunca terei. O John me virou de frente e colocou aquela tora gostosa em minha boca, pude me deliciar como quem está com muito calor e tem um delicioso sorvete às mãos, tive paciência para leva-lo também à loucura.

ergueu a parte da frente dela até a altura do seu umbigo e abriu seu short, colocou a mão dentro da calcinha e viu que estava completamente encharcada, sua buceta babava, quando sentiu seus dedos indicador e médio entrarem na sua vagina quase desmaiou, Isabela gritava mais dentro do quarto.

Quando meus filhos já estavam com 8 e 7 anos, resolvi que iria trabalhar. Minha mão foi logo pros peitos dela, que não são tão pequenos quanto parecem. Ainda assim mesmo empinada debaixo da roupa, a bunda fazia um volume que me aguava a boca e salivava o caralho. Mesmo depois daquela gozada maravilhosa, eu ainda fiquei sentada no seu pau, me deitei sobre o seu peito e beijando a sua boca senti o seu pau que foi amolecendo aos poucos dentro da minha boceta, depois de descansarmos um pouco, eu me levantei e novamente comecei a chupar o seu pau com volúpia e com muito carinho, aos poucos ele foi ficando duro novamente, quando eu senti que seu pau estava duro como uma pedra, eu fiquei de quatro e disse já que você me chantageou pra me comer, então você vai ter que me comer inteirinha, vem logo seu safadinho e come o meu cuzinho, que eu estou louca de vontade de sentir o seu pau dentro do meu cu, meu cunhado se posicionou atrás de mim, molhou o meu cuzinho com a sua saliva e depois foi socando o pau bem de vagar. "Ainda que as camas fossem paralelas, com apenas um metro de distancia entre elas, a minha ficava uns centímetros á frente, como tal, da minha perspectiva, eu podia ver-lhe o o topo da cabeça, mas o resto do corpo estendia-se mais abaixo da minha visão, sendo que o lençol da cama fazia uma curvatura lindíssima na região do seu cuzinho.