Loira bucetuda na siririca

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Loira bucetuda na siririca

Loira bucetuda na siririca

Continuou lá por muitos minutos!Quando, finalmente, ele olhou e a viu de quatro, toda oferecida, entendeu que era hora de sair.

Agora eu estava vendo de perto e tive certeza que o pênis era maior que o do meu marido, mais grosso e mais cabeçudo.

Ha dois anos, arrumei um emprego numa agencia de publicidade.

Coloquei Scheila de quatro e peguei uma camisinha que já estava propositalmente colocada sobre a cabeceira. Enfiei o dedo na boceta e comecei uma siririca, depois auxiliada pelos dois. Saí baratinado e andei sem rumo pela cidade, não querendo acreditar no que estava acontecendo. Mas foi inesquecível com certeza.

Deixei a porta totalmente aberta e fiquei alisando o meu pau que estava duríssimo.

Chego perto dele e pergunto: “Onde fica banheiro? Não conheço esse andar.

Uma cavalgando meu pau cada vez mais freneticamente, ao tempo que a outra sentada no meu peito, oferecia a buceta escancarada e pedia que eu chupasse ainda mais forte.

Renato estava mais bêbados de todos nós.

Com tapas fortes na bunda ela abriu os lábios novamente.

Naquela tarde ela estava de vestido e quando Evaldo ficou ajoelhado, ela ficou com as pernas em volta do corpo dele e o vestido subiu, mostrando a calcinha. Numa troca de plantão, explicando a ela como se livrar de um problema, ficamos mais próximos que de costume, ao sentir seu cheiro, fixei meus olhos nela, que quando percebeu ficou sem graça, mas não fugiu.

Senti as suas pernas moverem-se e a electricidade estática delas a contagiar-me o corpo, como se só de passarem perto das minhas, já me causassem um efeito apertado.

Loira, 1,65 de altura, cabelos longos, seios pequenos e uma bundinha linda.

Ele via os seios dela pela primeira vez e entusiasmou-se. -Para você ver como as coisas são… Mas é assim mesmo, já passou e agora e procurar outra que tenha uma família melhor e não seja tão nojenta.

GOSTA DE UMA PIROCA NO CÚ?…. Só de pensar nisso, já fico toda molhadinha!~ Beijos, até o proximo conto.