Loira Casada Transou Com Amante No Motel

Loira Casada Transou Com Amante No Motel

Loira Casada Transou Com Amante No Motel

Agarrei seu membro, com carinho, ele gemeu novamente, comecei a massageá-lo devagar, como amantes se beijam após o sexo.

Por volta de 01:00 hr da manha volta a loira, bem mais embriagada que antes, ela para e fica olhando para o mar, chega perto de mim e pergunta se eu poderia dar uma olhada na bolsa e blusa enquanto ela iria no mar, respondo que sim, ela deu alguns mergulhos e logo após chega o cara que estava com ela e começam a discutir, reparei discretamente que devido ela estar totalmente molhada, tudo ficou transparente e não satisfeita ela ajeitava o que eu achava ser short e enfiava mais na bunda.

Sou um homem branco e, hoje, aos 38 anos de idade e muito bem casado, vivo muito bem em todos os sentidos, inclusive sexual.

Eu demorei um pouco mais, pois já havia gozado antes, mas apesar da demora, consegui despejar na boca de Pedro uma certa quantidade de porra.

E naquela noite, ouvindo o relato dela, bem completo, ele transou com ela, uma transa sensacional com direito a tudo. eu sou casado a 11 anos conheci uma mulher onde saímos ja a 11 meses e sempre tive a curiosidade de ver minha esposa com outro homem e ela nunca ai conversei com a amante que aqui vou chamar ela de lily sobre o que tinha muita vontade de fazer ela tb era casada e acabou aceitando minha proposta, então em site de relacionamentos deste tipo e conhecemos um rapaz jovem atraente e ela se interessou pelo rapaz acabamos combinamos com ele e ele nos pegou e fomos direto para o motel chegando la ela estava simplesmente um tesão de calça jens blusinha e uma minuscula calcinha fio dental. meus pais viajaram e me deixaram para tomar conta da casa e das obras pois tinhamos 3 homens da confiança do meu pai fazendo um trabalho em casa. Sai daquele motel, desejando fazer o retorno e entrar de novo. Amanda ganhou a primeira mão, e pediu a bermuda do Marcos. Como ele sabe da tara que tenho pelo cuzinho da minha esposa falou que iria fazer questão de degustar daquele buraquinho esplêndido.