Loira Deliciosa Transando No Motel

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Loira Deliciosa Transando No Motel

Loira Deliciosa Transando No Motel

– Nossa, Meg… que gostoso que foi!– Eu sei, pra mim também… por que você demorou tantos dias para me dar o presente, seu cretino? Já podíamos estar transando desde o primeiro dia que você chegou!– Mas eu não sabia que o Kaplan e você eram tão liberais! Se eu soubesse!– Temos de recuperar esse atraso. "Estava na minha casa quando Derrepente minha vizinha tarada entrou pela minha porta dizendo que queria fuder, eu realmente estava com muita vontade pois minha mulher havia ido viajar e não pedi a oportunidade, fudi com aquela bct grande que aquela vadia já deve ter dado pra todos, ela além disso me chupou durante o resto do dia, estava assistindo jogo do Palmeiras e ela começou a meChupar, gozei na cara da vadia que pediu mais, meti nela até o dia acabar, ela foi embora e no dia seguinte minha mulher chegou, desde então eu sempre estou indo a motel me encontrar com a vizinha safada""Fala pessoal! Bom, esse é o primeiro de alguns contos que vou estar relatando aqui depois de ter lido vários e vários e ter me identificado com muitos deles.

Voltei até sua bucetinha deliciosa e cai de boca, lambi seu grelinho todo, ela ainda não soltava muita secreção, mais tudo que saiu em engoli, que delicia de bucetinha, eu tava delirando de tanto tezão. Minha mulher, é destas garotas tipo mignhon, baixinha e super gostosa, peitos redondinhos e médios, pernas bem feitas, bundinha arrebitada e uma bucetinha super quente e insaciável.

Ela sentia a rola roçar na buceta. Nessa noite estávamos conversando pelo Whats e ela me atualizando de tudo, disse que acabara de bjar duas gostosas do RJ, que que outra loira tinha dançado com ela e chupou os peitos… tinha um cara que não parava de olhar, ela começou a dar mole para ele, mas ele não chegou junto, minha putinha apesar de ter atitude, prefere que o cara tenha. Ali, conversaram bastante sobre o professor e o desejo que ela estava sentindo.