Loira gostosa amadora se masturbando em casa

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Loira gostosa amadora se masturbando em casa

Loira gostosa amadora se masturbando em casa

– Não estou mais tão bonita assim não, mas ainda dou pro gasto…E então o caso começou.

São 17 cm e um cabeção bem rosinha. -Muito gostosa… – Gabriel a alisava, erguia a saia e apertava com força sua bunda.

Na sua primeira investida eu já senti os espasmos de meu corpo.

T – espera pra ver o do Carlos!G – porque? é grande?"-O corno gosta de ti ver dando puta? É boa essa loira vadia, heim CORNO! A buceta da tua mulher é maravilhosa.

Quando me dei conta os dois casais que estavam se pegando já estavam transando em um sofá estratégico, assim segui para o meu banho, precisava desse tempo para eu mesma, e numa crise de princípios senti uma vergonha enorme de tudo o que tinha acabado de acontecer, eu realmente precisava de um tempo para reflexão. Bati uma punheta rápida e joguei porra na boca das duas que se beijaram com mais vontade ainda. Comecei a gemer e olhei pra meu 2 amigos eles estavam sendo errabados também e a gente gemia,gritava e de repente comecei a sentir um prazer enorme naquele movimento dentro do meu reto,e quando olhei pra nossos pais, eles estavam todos se masturbando e pela primeira vez vi o pau do meu pai e o quanto ele era dotado. "Ele resolve ficar em pé e eu de joelhos, continuei chupando e punhetando… lambia aquela babinha que saia, que delicia… nesse momento, os gemidos eram altos e ele me chamando de puta safada, chupeteira…Eu balancei a cabeça em negação enquanto via ele sentado em uma cadeira na minha frente ficando no nível da minha xota.

Quando ele introduziu o dedo médio em mim, não consegui evitar um gemido de prazer. Isabel rapidamente disse que seria melhor me mandar para a casa do vovô, e ela ficaria na casa de qualquer tio. Tratei de pegar meu pau que estava todo melado com aquela enorme cusparada e encaixei sua cabeça na portinha daquele cú macio e rosado.