Loira gostosa brincando na cam

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Loira gostosa brincando na cam

Loira gostosa brincando na cam

Ela não tinha essa grana extra. O creme que eu te passei, além de lubrificante, contém anestésico e relaxante muscular. (vou chama-la assim) iria fazer um trabalho em Santos no dia seguinte e estava brincando que não queria ir sozinha e tal, comecamos a flertar e falei que era feio sem dentes e não sabia nem beijar nem o que fazer com uma mulher rssss minha amiga e com quem eu já tinha saído virou e disse mentira K.

Até hoje ela vem a praia comigo, e quando meus pais não estão, nós fudemos muito. Tirei a calcinha dela chupei os seus seios deliciosos e desci na sua bucetinha gostosa.

Tenho 26 anos e sou um dos professores mais jovens em praticamente todas as escolas. Meu nome é Ana Paula, tenho 21 anos, 1,70, peso 60 kg, sou loira, meus cabelos são curtos e repartidos ao meio na altura dos ombros. Fiquei meio assustada com a situação, afinal era um desconhecido, mas ao mesmo tempo era uma oportunidade de animar um pouco minha vida, então decidi manter o clima e perguntei o que ele sugeria.

Fui ao banheiro e avisei a Camila que de vestisse pós o chefe estava chegando ela voltou a sala dela e disse que ira fingir que estava dormindo. Ela acendeu um cigarro e, eu que nunca havia fumado na vida, pedi para também fumar um. E logo voltei chupar aquele cuzinho e aquela bucetinha, enquanto chupava eu masturbava a Yasmin em baixo dela, me afastei um pouco, peguei o vibrador e coloquei na bucetinha da Nicoli, ela levantou, e gemeu bastante, sentiu o vibrador entrando na bucetinha dela e ficou rebolando, aos poucos ela voltou e começou a beijar a Yasmin e eu botei o meu dedinho no Cuzinho dela, ela ficou simplesmente louca, levantou de novo e começou a rebolar no meu dedo, a Yasmin olhou pra mim, deu uma risadinha, fez sinal pra continuar e botou a mão por baixo da Nicoli, pegando o vibrador e botando na bucetinha dela. uns dois minutos ali e veio um cara de meia idade escuro e sentou-se ao meu lado. Foram longos minutos de chupadas, lambidas, mãos segurando as bolas, dedo roçando aquela estratégica região entre as bolas e o cu… ele delirava com tudo!Comeu-a de cachorrinho por bons minutos, mas não se esquecera de que a posição preferida dela era a de cowgirl, ou seja, ela gostava de cavalgar.