Loira Gostosa , Gemendo Gostosa Na Pica

Loira Gostosa , Gemendo Gostosa Na Pica

Loira Gostosa , Gemendo Gostosa Na Pica

Depois de poucos segundos vc estava gemendo e pedindo pra eu te chupar, eu ri e tirei seu short devagar, e a calcinha mais devagar ainda.

"-Me come Ariely, minha putinha gostosa!!Não aguentei e fiquei peladinha ali. e disse– Piranha minha não tem essas frescuras…. não saia da minha cabeça!Ela também escolheu um vídeo de uma coroa loira linda que adora pegar numa piroca, para você ver depois de ler o conto.

Dei a Fábio o direito deonde ele quisesse e então recebi uma dose de leite quente em minha cara. Eu continuei: tá vendo seu babaca??…. E foi botando a rola no rabão dela. 1,70 de altura, corpo todo malhado, moreninho com um cabelo estilo Cristiano Ronaldo e uma pica de quase 18cm grossa e gostosa. Naquele momento não era mais medo que sentia era tesão e paixão uma menina de 11 anos que tinha sensações e pensamentos de uma mulher, ele me colocou sentada na escrivaninha do lado da cama e abriu a causa deixando sua cueca com aquele volume aparecer, encostou se pau na minha vagina e começou a esfregar enquanto tocava devagar meus seios que estavam com os mamilos rígidos me fazendo soltar um gemido baixinho- tá gostoso- com em suspiro eu disse que sim que mas pareceu outro gemido- posso ver eles – eu disse que sim e ele tirou minha blusa tão rápido que nem tive reação, ele passou a labelos com sua língua quente e chupar os bicos de leve, me deitou na mesa quase derrubando o computador e passou a beijar minha barriga, naquela hora só pensava nos filmes que tento gostava e que eu estava realizando meu sonho que não podia parar !Ele foi descendo e a sensação era tão boa que não percebi que ele tirava minha calcinha foi quando ele colocou sai língua dentro da minha vagina rosinha ainda sem pelos meu corpo tremeu inteiro, ele ficou ali por um bom tempo sugando e lambendo meu grelinho ele sabia o que estava fazendo pois só parou quando gozei, um orgasmo tão forte como nunca tinha sentido me fazendo ter espasmos maravilhosos, ele se ergueu e me beijou pude sentir meu cheiro em seu rosto e me gosto em sua boca, me ergueu novamente e me colocou na cama tirou toda roupa e deitou sobre mim e começamos a nus beija ei ele fala bem baixinho no meu ouvido com a vos ofegante – quer ir até o fim – e eu repondo que sim meio tímida ele me beija novamente e abre a gaveta e pega uma camisinha foi a primeira vez que reparei no seu corpo nu seu pênis ereto apontando pro teto bem grande pra idade ele estava suado e ofegante seu pau estava tão duro que deva pra ver as veias um pau lindo branquinho com a cabeça bem rosada depois de colocar a camisinha ele voltou a deitar sobre mim entre minha pernas posicionou a cabeça do seu pau na entrada da minha gruta e começou a empurrar devagar me beijando. – Eu não acredito que Didi lhe disse isso… Ele não poderia ter feito isso,Sacanagem dele…Foi então que rindo, Caio olhou para Ewerton e disse:-Puta que pariu! Vai ser burro lá no inferno… Nunca pensei que seria tão fácil…Ewerton confuso perguntou:-Como?-Eu menti garotinho… Ele nunca falou nada sobre você, eu menti e você caiu de otário… Oque será que Didi viu em você?Foi depois dessa frase que a merda virou boné… Se o defeito de Caio era o orgulho e a arrogância, o de Ewerton eram o atrevimento e o deboche. Mas eu me fiz de idiota.