Loira gostosa na siririca

visualizações

1 min 0 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Loira gostosa na siririca

Loira gostosa na siririca

Senti-me esquisito e algo envergonhado de estar ali ao pé dela.

Vamos ver se na cama é bom também!Foi para o quarto e resolveu fazer uma surpresa para o Tobias.

E ai fomos jogar, do jeito que eu gostava, eu indo de costas e ele tentando me pegar, e aquela pica deliciosa me encostando… esqueci a bola do basquete e me concentrei nas duas bolas dele e na pica… ele quis saber como se chamava no Brasil, eu disse que era chupeta ou boquete.

chupando… disse que nunca tinha provado uma buceta tão gostosa, que eu era linda, que não queria parar de me chupar.

Os meus sentidos eram todos alertas.

Peguei mais bebidas e chamei todos para a piscina.

– Aaii, meu cú!…! Puta que pariu!… Que dor, puta que pariu, que dor!!…A vontade que eu tinha era de pegar minhas coisas e sair dali o quanto antes. ""olá,minha tia é uma loira de 25 anos,peitos enormes do bico rosado,uma bunda gostosa com um buraco apertado e é solteira.

Suas coxas fechadas com um torno de tão apertadas prendiam minha mão e embora muito restringido continuei a siririca. Meio sem graça abri o portão e ele logo entrou sem cerimônia, eu disse que já tinha acabado o serviço, estava tremendo de surpresa e talvez tesão. Ele disse que ia checar se tinha levado o dele e se sim, me emprestaria.

"Fazendo cara de espanto eu disse em um tom mediano:-Como é que é Caio?! Ewerton? Ewerton fez isso comigo?! Não,não pode ser…ele é meu amigo,não faria isso comigo,por qual motivo?"Marcelinha levanta deixa Cláudia mamar e tira sua calcinha de costas para mim, mostrando seu rabinho, fica de quatro na cadeira, abre sua bunda, olha para trás com a cara da mais putinha que você pode imaginar e diz:Ela falou rindo. Primeiro, ele fez uma cara de surpreso e, em seguida, de irritado! Então, como se eu não estivesse com raiva o suficiente, ele olhou para mim e deu um sorriso meio com cara de safado que me deu vontade de bater na cara até que aquele sorriso sumisse.