| Loira gostosa na siririca

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

| Loira gostosa na siririca

| Loira gostosa na siririca

"(escrito por Kaplan)"olá tenho 43 anos e sou casado há 17 anos com uma esposa dedicada e fiel,ela é baixinha com uns quilinhos a mais mas é bem gostosa e ainda chama atenção por onde passa desfilando seu belo corpo que não aparente nem de longe ter seus 39 anos, mas quanto a mim nunca fui fiel a ela que se casou comigo e quando me conheceu ainda era virgem e até então nunca havia dado pra outro.

rn-mas…e ai seu Roberto…deu tudo certo na viagem? Resolveu tudo?rn-sim Leila…tudo certinho…agora tá tudo tranquilo! Sá mesmo a canseira da viagem…muito calor! Mas to vendo que minha linda nora tá aproveitando pra ficar bem bronzeada hein! rn-Gostou da cor…o que achou…tem que falar que estou linda…sá aceito elogios! RSS. Mas o jogo de sedução foi incrível. Resolvi entrar pela cozinha, e ver se conseguia espiar um pouco, quando chego perto da sala começo a perceber que havia mais do papai e mamãe na sala, pois ouço outra frase confusa, “ESTÁ GOSTANDO DE VER A SUA ESPOSA SENDO FODIDA, MARCOS?”, sim, era outro homem, pois papai se chamava Marcos, e com certeza eles deveriam estar realizando uma sessão de swing, sempre li algo através da net, mas meus pais serem adeptos de swing era demais para mim, sai nas pontas do pé e fui até a casa de uma amiga.

Saudades"Livre, com muita dificuldade, ela desceu as escadarias da mansão em busca de um telefone. Mas o mais importante foi ela que viu… os movimentos dentro da calça dele. Aos poucos a dor foi transformando-se em um agradável calorzinho, na medida em que fui relaxando ficou gostoso e eu comecei a sentir sensações novas, era a mesma sensação dez vezes maior que minhas solitárias siriricas, assim sem controle dei um longo gemido e papai voltou a carga. Me despedi de Amanda,ela disse que iria tomar um banho e que o porteiro abriria o portão para eu sair do prédio,sai do ap e,quando cheguei ao térreo,o porteiro me pergintou sorrindo:E ai meu,comeu a loira?.